♥Meu Diáro

Só, quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
Lm.3.21 - Bíblia Sagrada

------------------------------------------------------------------------------
Biografia 

Só escrevo sobre Deus, a Palavra de Deus, o amor de Deus, alegrias de Deus, as bençãos de Deus...o filho de Deus, Jesus Cristo e o mover, sinais e maravilhas do Espírito Santo de Deus ... UFA! 

Sinto não agradar, Jesus não agradou, eu então?! Meu coração está cheio de Deus♥ Busco parecer com meu Pai. 
Não é ser uma santa para ser adorada, nunca, mais prezo minha coroa, como filha de um Rei majestoso e Todo-poderoso, tenho que me comportar como tal. 

Quer saber da minha vida ? vai ficar confuso, pois como uma pessoa que dança na doença, rir na dor e se alegra sem dinheiro, pode ser feliz?...Sim! Deus é tão grande que cobre toda minhas imperfeições, problemas e dificuldades. 

Assim sou;  sou nada sem DEUS. 

Diariamente entro na sala do trono e me coloco em suas mãos e oro; " Pai, como um vaso nas mãos do oleiro, estou destruída hoje, me re-faz?" só se for para a Tua Gloria, e então usa-me como um Instrumento para teu reino, amém. "

O mesmo Deus, esse, se inclina do seu trono para ver o que acontece nos céus e na terra.Salmos 113.6   Que tanto nos amou que enviou seu filho que morreu para nos salvar e hoje vive e nos espera para dá um abraço. João 3.16. 

Esse Deus quer cuidar de você também...♥


by.Cinthia.
----------------------------------------------------------------------




















Estava saindo e conversando com o Espirito Santo de Deus, aí ele me dá uma ideia, para fazer um calendário de oração, assim estarei mais organizada e não teria como esquecer. Tenho feito e vejo resultados, pois sou apenas um instrumento, sempre falo para minha carne e assim toda Glória e honra a Deus eterno. Amém. 

No começo não fora fácil, muita investida maligna para desistir, inacreditável como o mal perde o tempo dele, pois não é por minha força mais a do meu REDENTOR VIVO, QUE VENCEU A MORTE, mais hoje está mais fácil porém de olhos abertos e sempre cobrindo a família, pois o inimigo está ao derredor esperando uma oportunidade. 

Intercessão é orar sem cessar, esperar , confiar , descansar com os lhos da fé. 

QUER TER VER BENÇÃO E MUDANÇAS NA SUA VIDA? ORE , CHORE E CUIDE DE ALGUÉM, E ESTARÁ FAZENDO PRA JESUS. 
-------------------------------------------------------------------------------------
FLOR DO DIA; " AMOR PERFEITO" VAI FLORESCER NO SEU CORAÇÃO 
AMOR PERFEITO EXISTE E VEM DO JARDIM DO SENHOR.
QUE NOS ENCHE E TRANSBORDA O CORAÇÃO QUE NO 
IMPULSIONA A DOAR E SAIR CANTAROLANDO UMA CANÇÃO 

QUE SE FAZ DA ALMA .
PENSEI EM RIMAR , MAIS OS SENTIMENTOS PODERIA SE PERDER,
POIS AMOR RIMA COM DOR, MAIS TÃO DISTANTES .
QUANDO O AMOR INVADE NÃO TEM ESPAÇO PARA OUTROS, ELE
É FORTE PARA VARRER o MAL OCULTO .
O AMOR PERFEITO É DEUS, NOS PROPORCIONA AMAR O AMADO, TER AMOR DE MÃE, AMOR DE AMIGO E AMAR INIMIGO. AMOR RIMA COM PERDÃO QUE VEM DO CORAÇÃO.  

ASSIM É O AMOR - (1Co.13.1-8) 
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba;
PERMITA DEUS GUARDAR E A TODO MOMENTO REGAR -Is.27.3
BJSSS♥CICI
-----------------------------------------------------------------------------------------


Jesus, és a fonte dos jardins, poço das águas vivas, que correm do Líbano!Cânticos 4:15 
ÁGUAS QUE CURAM - TESTEMUNHO ; 
EU FUI CURADA DO CÂNCER NO ÚTERO .
Ano passado , em uma rotina médica descobri que ESTAVA, com um caroço de 0,13mm no útero,(não sei falar o nome ...rsrs) . No dia que fora fazer o exame, o médico pediu que ligasse o rádio e então começa a tocar um louvor...estranho , assim como as enfermeiras também estranharam, ai então ele segue com o exame e diz o que encontrou, eu porém nem dei bola, pois louvava ...rsrs. Olha como é os mistérios de Deus!
A minha médica disse para eu não me preocupar, porque era benigno e pediu para eu esperar 6 á 7 meses para ver se ele crescia , pois iria operar.
Amadas, cheguei em casa, aos pés do Pai , decidi que receberia se fosse permissão dele e não viveria em torno disso, pois não me sentia doente e não ficaria me lamentando. Então resolvi servi-lo mais que antes, adora-lo como se fosse o último.
No final do mês passado (agosto), ninguém via-me chorando e cara de doente...rsrs, pois quando fui dá o testemunho , vi os rostinhos de surpresa, pois se não fosse os exames para provar como poderiam acreditar?  pois sou uma pessoa muito ativa, trabalho, tenho filhos e estou sempre em movimento em ministérios na Igreja . Para a Glória de Deus , sempre! sem ele não teria conseguido, nunca, Jesus é minha força e meu tudo, meu respirar. Aleluia!!
Fiz um segundo exame e não poderia ter dado um resultado diferente....Aleluia!!! Glórias a Deus! Eu já sabia, dentro de mim, o resultado da cura, queria o exame para dá testemunho, glorificar o meu Deus e pai querido, o seu poder, por mais um milagre. Pois Deus faz milagres todos os dias, quando acordamos vivos e saímos para o dia-a-dia e voltamos para nossos lares vivos, já é um milagre, por isso temos que agradecer todos os dias. 
Durante esta espera o Pastor da Igreja em que congrego, foi usado por Deus , em que, liberou uma palavra para a Igreja e propões um jejum para toda a Igreja e claro que entrei nesta, e a palavra foi esta ; em Isaías 58:8.9 " Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; "  Amém!
Me agarrei nesta palavra, assim como fico grudadinha á Deus todos os dias, essa palavra me ensinou como receber e me entreguei verdadeiramente. Comecei ir durante os cultos de Sexta-feira que são voltados para casos urgentes , poder derramado do Céu" Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse. João 5:4." Comecei a ir para adora-lo e adora-lo, então recebi uma unção nova, unção diferente que até hoje não largo e quero ela sempre que vou a casa de Deus. Alí senti Deus me tocar em um arrebatamento, como se minha alma se des-pregou do corpo aos pés do Senhor. E então meus olhos se abrem e vejo cair águas do céu na Igreja e até então não parou mais, os anjos do Senhor leva as bençãos e recolhe os pesares, EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE É POR NOS, NOSSO SALVADOR , REDENTOR VIVO, O NOIVO DA IGREJA, AMÉM.
***Mover sobrenatural de cura, amor e renovo, tanto físico como espiritual e queria saber se você percebeu como mudou o jeito do meu falar, de Deus, perceba a empolgação ? Isso ocorreu porque estava mais entregue e confiante, total em Deus.
Não necessariamente  pela dor, como dizem, mais partiu de mim escolher Deus e não o mal, se tudo não vem se não por permissão de Deus, eu orava essa palavra; " Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8.28) Amém!
Você pode e deve tocar em Jesus, eu desejo multíssimo que sintam o que eu sinto. Alcance essas águas pela adoração, comece adorando Deus só porque ele é grande e já pode fazer , muito mais que podemos imaginar, adora-lo como se estivesse só você e E'le. " Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada. Cânticos 4:12 . " 
Deus anseia por verdadeiros adoradores, adora-lo além do estado de saúde, adora-lo mais que os desejos humanos e dores, adora-lo pela sua majestade em obediência santa, assim como ensina através da sua palavra na Bíblia.
A maior cura que Deus fez em mim não foi a física, mais o meu interior,  transformando meu coração em adorador e gratidão plena, me sentindo importante pra E'le, assim que ele quer você, te quer por completo, e saiba que ele pode tudo, assim como ele é Deus-Todo-Poderoso, peça-o o dom de esperar e descansar n'Ele. Aleluia! Receba sua cura, beba dessa água que encha-se de vida e parará e de correr e buscar por algo, que muitas vezes, nem sabe o que procura. O Teu amado Jesus, marido, se for solteira, teu amigo, se precisa de um consolador, fala e te diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Cânticos 2:10 Amém!

Obrigada Pai, Deus Eterno, faz-se a tua voltada, sempre e pra sempre, em nome de Jesus Cristo, amém.  by.Cinthia Valasek .
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Recados para Facebook
Estava triste e então, orei e Deus que me respondeu..." Vestiu-me com trajes reais, me ponho prostrada na sala do Rei; e o Rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, ...E sucedeu que, me vendo , alcancei graça aos seus olhos; e o Rei estendeu o cetro de ouro, que tinha na sua mão, me permitindo entrar, e me tocou ....Então diz: Que é que queres, minha querida, ou qual é a tua petição? Até metade do reino te darei. Ester 5:1-3 ...Me alegrei! Pois Deus, um grande Rei, olhou pra mim e derramou sua alegria me levantando para dançar. Ele tem um jeito especial para tratar com cada uma. 
Você é a pequena d'Ele, corra para seus braços. 
by.Cinthia

------------------------------------------------------------

CUTUCADA ESPIRITUAL 


Para lembrar; "...A luta não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas..." Ef.6.12 

 Fiquei brava com o diabo, outro dia ....mais coloquei no lugar dele...no chão!

Então você....é !...você mesmo, seu imundo!  mexeu em fogo santo, fogo de Deus .

Pois o SENHOR me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão do gigante. Sl.17.37  ....caindo esse, e mesmo aparecendo outros, não tem problema, seu feioso, só pra saber , além de está vestida com toda armadura de Efésios 6.10.24, e de coroa claro, princesa que se presa não anda sem , tenho a frente o General, Jesus Cristo, o senhor dos Exércitos de quem sou filha, Deus eterno e, cheia do Espírito Santo. Ao clamar o meu Senhor, orando e firmando em Salmos.3, assim fui livrada das investidas malíguinas, ALELUIA, GLÓRIAS AS ALTURAS!!!!

Então coisa " horrorível ", perdeuuuu! além de orar, vigio com os olhos espirituais bem abertos. Hoje declaro,"... se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebrARÁ ... Ec.4.12 ALELUIA!!!

Então, seu derrotado, sabe fazer conta? sabe quem é o terceiro nó?  JESUS CRISTO! EL SHADAY ! O PRÍNCIPE DA PAZ ! HAHAHA!!!! ALELUIA!!!

MINHA CASA SERVI O SENHOR, TODOS UM SÓ ESPÍRITO EM CRISTO! 
by.Cinthia♥
AMÉM!

******************************************************************************
Meu diário ;
Em Tua presença .....
Neste sábado, estava num deserto, em que a tristeza tentava me abraçar, petrificando meu coração, então corri desesperadamente para a sala do trono, sei que lá terei o que busco, carinho, amor e principalmente a cura do meu interior, antes que seja tarde de mais.
Entrei e me prostrei diante do trono do Rei altíssimo, para orar, mais não consegui conversar com o Pai, então entreguei meu coração em seu altar e louvei ..." PRECISO DE TI - do Diante do trono " ...amo esse louvor, porque dizia e diz muito profundamente. Acontece um algo lindo e curador , enquanto louvava, ouvi uma voz suave que dizia; " DANÇA PRA MIM "... eu brilhei de alegria e empolgação, ali mesmo, na sala da minha casa, onde todos dormia, já era madrugada, só Eu e E'le, dancei com seu doce Espírito Santo. Amém!
A alegria sobrenatural me tomou e a cura me invadiu, pois mergulhei na Glória de Deus, por isso tão importante estar na Presença daquele (o único) , que faz florescer no deserto, nosso jardim secreto de intimidade . Aleluia!
Agora a cede aumenta pela presença de Deus, porque é meu respirar e não vivo sem E'le....PRECISO DE TI , SENHOR! Sempre....para todo sempre, amém!
Te amo♥
by.Cinthia Valasek
************************************************************
---------------------------------------------------------------------------
Add caption
Na era digital e moderna, a escrita está se apagando, sumindo com o cartão de aniversário ou uma carta tradicionalmente enviada pelo correio. E quando menina, escrevia diário com sentimentos e relatos do dia-a-dia,
hoje, mesmo mulher, esse hábito voltou, mais escrevo para Deus, meu amigo fiel. 

Ao escrever, no momento íntimo com Deus, o  amor flui com uma emoção maravilhosa, tomando conta do meu ser, pois o Espirito Santo de Deus trabalha no coração e mente, interpretando cada gota  de lágrima, misturada ás letras. "Os que semeiam em lágrimas colherá com alegria. Sl.126:5".
Por isso sou feliz, por ter Jesus na minha vida, E´le ler cada traço.  

A mulher tem a necessidade de expor, por isso muitas brigas e tenções, melhor é escrever, serve como escape e alívio para o coração, ficando leve para a vida ministerial, familiar e profissional. Deposite no altar seu pesar, porque estará nas mãos do único que resolve, Jesus Cristo. "Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Lc.12:31"

 Em tempos de  tribulação, ao ler o  Diário, trás a memória as promessas esquecidas e o amor incondicional do Pai Eterno, também a  força e alegria de seu filho, o Salvador, Jesus Cristo.

Escreva e leia a Bíblia diariamente, estará acrescentando entendimento e se enchendo de unção e benção. 
Adquira este hábito e comece colocando orações, agradecimentos, sentimentos e  aquele ministração que marcou um determinado momento e também quando for liberada uma Palavra pra para vocÊ.
  Paz do Senhor Jesus.

***************************************************************** CADERNO DE ORAÇÃO 
“ Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; E Deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía.” Jó  42:10 
ESTE MINISTÉRIO É COMO GRUPO DE AMIGAS E ASSIM CUIDANDO UMAS DAS OUTRAS. ADOTAMOS O CADERNO DE ORAÇÃO, ENTÃO FAÇA O SEU PEDIDO, QUE JUNTANDO A NOSSA FÉ ,VERÁ O PODER DE DEUS AGIR A CADA DIA, EM TODAS ÁREAS DA SUA VIDA. "...e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.Tiago 5:16
Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.1 Coríntios 12:25
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, "Hebreus 10:24"
AMÉM !!!

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |