♥Filhos


PRINCÍPIOS DA MESA ....APLIQUE E EXPERIMENTE O MOVER DE DEUS EM SUA FAMÍLIA...ATÉ MESMO SE TEM FILHOS PRÓDIGOS, FAÇA COMO O PAI DELE FEZ, O RECEBEU COM A MESA POSTA. 
A Mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.  Salmos 128:3 AMÉM!
Como amo♥ meus filhos, mesmo com tantos afazeres, os levo comigo onde eu for. E com a ajuda de Deus consigo realizar de olhos abertos neles. Rsrs
Hoje me considero ótima mãe, pois antes não era, sabe por que? Porque hoje o Espirito Santo atua juntinho comigo e Jesus Mora em nosso lar . 
                                   ORAÇÃO; 
Senhor |Pai Eterno, que eles cresçam melhor que seu papai e mamãe, e tenham bons referencial e caráter de Cristo, e nos dá sabedoria para ensinar e que nunca desviem do teu caminho, os protejam do mal, acidentes ou doenças, de homem ou mulher estranha, só debaixo de tuas asas, em nome de Jesus. Amém!!
ANGEL MEL


Minha filha, Angel Mel , com 11 anos , estava na Igreja, no culto de manhã, ela me diz que sentiu a presença de Deus e ainda que falou em línguas, no momento do louvor em adoração a Deus. Batizada com o Espírito Santo com 11anos? Mistérios de Deus! Amém Senhor! 

Eu fiquei sem palavras e alegre....Glorias a Deus, agora é continuar orando , pois grande chamado na vida dela.   Te amo Jesus por esse presente assim como o pequeno João de 1ano e meio que ama louvar e ir a Igreja. Aleluia !!!


" Meu desejo, que eles se tornem melhores que eu, nos caminho do Senhor, amém" 


Ela se decidiu se batizar, sem pressão, mais por si mesma, dia 09/11/2013 SEGUE FOTOS ABAIXO, junto com Maria Eduarda, uma vizinha que adotei como mãe espiritual dela , também se batizou, muito especial pra mim. Portanto alegria dupla.Glórias a Deus! 





JOÃO KARLUS c/ sua amiguinha

Amo esse vecículo " Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6" pois acredito MUITO, assim como creio em DEUS. Aplico com meus filhos. Meu bebe de 1 ano( o João ), ama ir a Igreja, a louvar(balbuciando palavras em " nenenhês..rsrs ")e sabe orar, fechando os olhos e juntando as mãos. Isto amados, é para vocês saberem que ele vê isso em casa com a família, não basta deixar a responsabilidade com as tias da Igreja, mais aplicar a Igreja em casa . ;) 

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |