♥Vida Ministerial

MENINAS , APRESENTOooOooo ! 
" E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade... " | Mt:25.14 | 

Deus distribui cada um talentos proporcional, conforme a capacidade, pois sabe bem se nos esforçaremos e realizaremos com excelência o que nos confiou, e cada talento seja usado para o seu Reino, sendo fiel no pouco, dispondo o que tem para abençoar e, assim receberá o que precisa, simplesmente porque Ele é fiel . 

" Como reivindicamos tantos talentos, invejamos  talento alheio, se ao menos não desenvolvemos o nosso, mas enterramos o talento, pois o Reino de Deus não faz socialismo, porque o Reino avança e se não usamos, ele toma e dá para outro, pois Deus dá oportunidade para todos, a questão é como estamos usando os nossos. 
Olhe para o que tem e pergunte como poderia usar para o Reino de Deus. 
Uma dica; comece no lar, pois diz o Senhor; " A Mulher será como a videira frutífera em sua casa; "( Salmos 128:3 ), testemunhe aos familiares e vizinhos o amor de Cristo pela sua vida em obediência, e um com coração generoso, sempre cheios dos frutos do Espirito Sando que é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23
- Então... prosperará em tudo que tocar. Aleluia!

***Tem  mais uma coisa importantíssima que passei e preciso contar . 
Depois de passar por todo esse processo, aí acontece um rebuliço..Rsrs 
O ministério fica com a nossa cara e achamos donas, o ministério é de Deus. Para não cairmos em pecado sedendo as vontades da carne, Deus nos tira do ministério,  do conforto, para começar outro, assim como o Espírito Santo fez comigo, pois ele sempre está se movimentando para avançar o Reino de Deus, dando oportunidades a outros, não entenda como ofensa , pois eu pensei e fiz até birrinha, aí Deus, misericordioso em amor, me explica e o Espírito Santo me convence em nome de Jesus, pois o diabo não perde tempo e nos jogas mentiras do tipo, que não somos capazes. Não se preocupe pois Deus lhe dará discernimento quando for a hora, e cintá-se honrada em servir á Deus, em qual quer  ministério ou trabalho na Igreja, que é a casa de Deus.  Amém??  leia Mateus 25:15 a 19.
Aleluia!!!!

Resumo de Ministração;
 Culto de Mulheres Diante do Trono 
Davi Tune - Pela internet-
-----------------------------------------------------------
1º MINISTÉRIO - FAMÍLIA
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Sl.91:10
"Eu acredito nas promessas para  minha casa"
Ministrando na vida da minha família, com honras, amor, oração e sabedoria vindo do céus. 
louvor lindo ....uma oração ! 
CULTO FAMILIAR , lendo e orando, É IMPORTANTE, PARA FIRMAR A PALAVRA DE DEUS, DURANTE A SEMANA.
FIXANDO A CASA NA ROCHA , JESUS CRISTO. 
TAMBÉM A FAMÍLIA EM CÉLULA !
ASSIM TODOS TESTEMUNHARAM QUE EXISTE DEUS EM MEU LAR....TAMBÉM ARANDO POR TODOS EM SUPLICAS, Á DEUS.
E os meus vizinhos e parentes ouviram que tinha Deus usado para com ela de grande misericórdia, e alegraram-se com ela. Lucas 1:58
AMÉM !! ALELUIA ! 

*********************************************
2º MINISTÉRIO INFANTIL - Turminha Kids IFB - 
Jesus, disse-lhes: Deixai vir as crianças a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.Marcos 10:14

" SOU TIA de EBD KIDS " 
SALA - CORDEIROS DE CRISTO
----------------------------------------------------
Eu a Pastora Célia Regina
-----------------------------------------------------
LIÇÃO - Importante para memorizar a Palavra e
guardar no coração.
------------------------------------------------------
MOMENTO MUITO IMPORTANTE ; A ORAÇÃO
FALANDO COM DEUS
----------------------------------------------------

********************************************
3ºMINISTÉRIO de INTERCESSÃO 
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16
Eu acredito e por isso esse ministério é o que mais amo...assim como falar com Deus, com o Pai .
 Outro ministério que Deus me colocou, tenho me preparado a 08 anos, este ano Deus me falou que estou pronta, na verdade, madura  e ainda em constate aprendizado, estudando a Palavra. Tenho aprendido muitas coisas do mundo espiritual e a blindar a armadura, pois mesmo revestida com toda armadura de Deus ( em Ef.6.10-24) Deus me mostrou que é possível , o mal, penetrar e fazer estrago, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. Cânticos 2:15)começando em uma pequena área até tomar todo corpo como câncer se espalha, assim ele comparou para eu entender. 

Muitas vezes, quando estamos num grau de intimidade com Deus ou num ministério ,nos achamos super-homens , imbatíveis. Errado, por isso Jesus nos diz ;Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Marcos 14:38
Por que Jesus diz que a carne é fraca? se somos fortes com ele? Bom! porque, nela (carne) existe desejos e vontades, que não combina com a do nosso espírito, porque aqueles que está em Cristo Jesus, Cristo permanece em nos, e o Espírito Santo de Deus também, tem um papel importantíssimo, ele foi enviado como nosso consolador, em que, move em nos dominando nosso espírito, se não tem Jesus não tem o Espírito Santo de Deus, assim dá lugar ao espírito maligno. Então a carne acaba reinando, dominando situações com sua força, agindo pela emoção e prostituindo o coração que é o " up " do relacionamento com Deus, deu para entender ?
Por isso,...." Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20 " Assim seja , Amém!

Intercessão é muito sério,um dos ministério mais importantes, pois já diz Deus que a oração é tudo, libera e move sua mão para a causa. Interceder é entrar na brecha , entrar no campo do inimigo.  
Deus me mostrou, numa visão, um lugar em guerra, tinha um soldado entrando no campo do inimigo para resgatar seus amigos, mesmo ferido e recebendo bombardeios e tiros , sem saber de onde vem, porém esse soldado estava preparado e sabia onde ir, pois tinha estrategias ( Estratégias;  Jejum e Oração ) com direção do seu superior. MT 10:16 - Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. 
" Mesmo um soldado em campo, armado e dendro de um tanque de guerra não significa que não será atacado. " 
Uma observação importante;  Não entre, se não foi Deus que confirmou a você, afirmando ainda na palavra d'Ele. Pois vida de intercessores não é brincadeira , não é só orar, mais uma vida de busca se desligando do mundo. Andando em santidade e obediência . Parece difícil, mais não é, para aqueles que se colocam a dispor de Deus, pois tenha sempre em mente que não está só nessa, Jesus Cristo, é o príncipe da PAZ, Deus é amor e nossa luta não é contra pessoas mais espíritos malignos.   " Nós cristãos vivemos constantemente numa guerra. Quer concordemos ou não, ela existe (Ef. 6.12). Sabemos que o nosso General é Cristo, e Ele nos conduz em nosso caminho e também na guerra. Contudo, temos falhas e fraquezas, e é aí que Satanás nos ‘pega'. A Bíblia nos diz que o diabo anda ao nosso derredor bradando como um leão, buscando a quem possa tragar (1Pe. 5.8). Assim, Satanás vem com toda a sua sutileza, aproveitando-se de nossa fragilidade, fraqueza, momentos difíceis etc., e começa a nos bombardear! " 
Nosso General já venceu todas, nosso papel é nos convencer e impedir que o inimigo roube o que é de direito nosso, a vida eterna. Para voltar para casa do Pai, Deus Eterno!
VAMOS Á GUERRA ?!!!
Além de tudo isso , tem mais um ponto que nunca podemos deixar de lado; 
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.1 João 4:8 Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7   E....Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.  E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.  E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
O AmOR ....Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:1-7

Eu quero , Senhor, chorar e Amar o desconhecido, o inimigo e as diferenças, assim como Tu, amém!  

ESTAMOS PREPARADOS , A TORRE ESTÁ EM PÉ ! 

******************************************
4ºMINISTÉRIO de Dança 
"...Vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro. Então o rei lhe disse: Que é que queres, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.  Ester 5:1-3
ENTÃO NUM DIA EM QUE ESTAVA TRISTE, DEUS FALOU COMIGO ATRAVÉS DESTA PALAVRA, E UMA VOZ DOCE , ME DIZIA, DANÇA PRA MIM. LINDOOO!!!
A MINHA DANÇA É PRA TI, MEU REI ETERNO, AMÉM !!!
Não é só dança, um show, mais ministração em adoração a Deus , toda a alegria pelos feitos em nossas vidas, uma prova de amor , e quando é recebido por Deus a adoração rasga os céus, liberando chaves e bençãos a Igreja . 
♥VASO EM TUAS MÃOS ...


DANÇANDO PARA DEUS, MERGULHANDO NO RIO DE ÁGUAS PURIFICADAS QUE DESCE DO TRONO . DANÇANDO FELIZ COM O NOIVO JESUS, AMADO DA MINH'ALMA E GUIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. 
AMÉM! 
------------------------------------------------------------------------

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |