♥Casamento

MULHER....VAMOS ORAR? DESCUBRA COMO TRANSFORMAR SEU CASAMENTO, COM O PODER DA ORAÇÃO .
(Videos do blog abençoado MulherVirtuosa/ Ita costa)
--------------------------------------------------------------
Rs..rs rs...
Como nos conhecemos ? 
Qual o segredo para um casamento feliz ? 
Vale a pena esperar em Deus,
busque no altar Santo seu amor, sua metade !
" Estamos cobertos por oração, e nada ou ninguém nos atingirá, somos revestidos com a armadura de Deus de Ef.6-10-24 e pelo amor e olhos constantes de Jesus, de oração em oração , Amém ! "
Glorifico ao Senhor por nossa vida, pelo amor, e nossa unidade, pois meu marido me buscou na casa do Pai, Deus eterno, pediu permissão e ele me concedeu, até hoje e pra sempre♥. Obedecendo a palavra de Deus ;

" Então meu marido é a cabeça no lar, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Efésios 5:23 " 
Pois Deus me levantou como coluna e auxiliadora do meu marido, provado e testificado em Provérbios 14:1 “ TODA mulher sábia EDIFICA a sua casa; " Aleluia!
" Escolhas erradas deixam marcas e feridas " 
Eu cansada de "sapos" me presenteando com decepções, com falsas imagens, resolvi esperar pelo meu Príncipe e então Deus curou  as feridas e  juntou nossas vidas.♥
Hoje,12 anos juntos, estamos com amor da época de namoro envolvidos da verdade e amor puro.
Meu foco ; " A mulher virtuosa é a coroa do seu marido,Pv.12.4a "  
Promessa de Deus para nos;
" Não prosperará nenhuma arma forjada, nem inveja, nem setas, nem confusão, contra vocês; e toda língua que se levantar contra vocês em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor. Isaías 54:17 "
Em nome de Jesus Cristo. Amém. ♥ 
___________________________________________

O dia do casamento....

Casei em casa, e com o buffet de Deus, chamado de milagre, ganhei praticamente tudo, mais o vestido eu mesma que aluguei, ao busca-lo, percebi que não era exatamente que sonhava, bem amarelado...rsrsr, e alí começa uma pontinha de tristeza que se misturava com ansiedade, um mix que deixa o pensamento rodando. Mais meu noivo,pela manhã, me dá um lindo buquê que me renova. A hora se aproxima, aí faço a maquiagem e eu mesma arrumo os meus cabelos, não ficou legal...então...mais um 'piti' ....rsrsrs....conto até 10, pois para completar o look , faltava só o buquê, mais 'peraí ', cadê ele gente?....haaa! não tem buquê?  Acredita que a pessoa que prometeu ,não foi, imaginou meu estado, noiva sem buquê é mesma coisa de festa sem brigadeiros....rsrsr. e entro em briga com meus olhos para não deixar a lágrima cair e acabar com a maki de horas.
Então o mix volta e a ponto de desistir, sobe meu noivo com o buquê, aquele que ele tinha me presenteado...me fez lembrar, com aquele gesto, que valeu a pena toda aquela preparação, em fim, ao encontro para uma nova vida .
***Hoje, temos 11anos de casados, sob as asas do SENHOR e com 02 lindas bençãos.
----
Percebeu a luta, até chegar ao sim?
É assim com a Noiva de Cristo, que simboliza a Igreja local, usei a minha história para que entenda ....
Entramos no 2º dia(18/09/12) de jejum de 21dias, em concordância de oração.
Assim como foi o meu casamento no começo, teremos impedimentos, tentações, uma briga da carne com o a alma, e virão sentimentos para confundir e desistir, mais em NOME DE JESUS, você prosseguirar forte, já participei de outros e antes do final, nosso olhos espirituais são abertos e vemos milagres e fogo de unção descer na vida dos irmãos e na nossa. Desta vez, sinto muito forte, que será diferente, correntes cairão, o inferno tremerá, cadeias abertas e unção de dons,GLÓRIAS A DEUS, ALELUIA!!! O vestido da  noiva será limpa, muito perdão, resgatamento e avivamentos do povo morno á fogo santo, ALELUIA!!!!
Neste, estarei buscando pela minha família, a cura física, espiritual, financeira e pela a Noiva querida, a minha Igreja Fonte da Benção.
Deus é contigo, não desista,e se você, que não participou ,ainda á tempo de se preparar, pois o Noivo á espera de braços abertos. 
-----
Você mulher ,é mais que vencedora, princesa...receba o óleo de perfume, que sobe a Deus como um cheio suave, e quanto mais o adora mais perfumada será e branco como a neve, o teu vestido ficará, AMÉM!!!???
Conclusão; AO FINAL DO JEJUM,UMA BENÇÃO, MINHA FAMÍLIA FICOU MAIS UNIDA E DEUS NOS HONROU , ALELUIA! 
**** EM FIM FELIZES PARA A ETERNIDADE ****
NOIVO - TE CHAMO PARA UM RELACIONAMENTO e INTIMIDADE AMÁVEL, " VEM MINHA NOIVA! "
------
DEUS ABRIU NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS E NOS MOSTRO A TERRA PROMETIDA, AMADAS, GRANDES BENÇÃO RECEBEREMOS, POR ENQUANTO, DEUS PEDE QUE AGUARDEMOS GLORIFICANDO, POIS PASSAMOS PELO DESERTO DANDO GLÓRIAS A DEUS. E SEI QUE ESTAREMOS LÁ . 
AMADAS ! QUE ALEGRIAAAAA. HUHU!

NOIVA - " MEU LINDO NOIVO, VEM ME ABRAÇAR ,EU TE AMO! " 


'ACHA RUIM COM MARIDO....? PIOR É, SEM CRISTO !!
Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.2 Coríntios 1:12
MINISTRANDO NA VIDA DO SEU ESPOSO
O QUE É FÉ ?

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 

Hebreus 11:1
“AO OUVIR A PALAVRA,  GERA FÉ e a  FÉ GERA  ATITUDE "
MULHER DE ATITUDE, ABIGAIL ( 1 Samuel 25:3-37 )
“E era o nome deste homem Nabal, e o nome de sua mulher Abigail; e era a mulher de bom entendimento e formosa; porém o homem era duro, e maligno nas obras, e era da casa de Calebe.”
"DAVI ESTAVA PASSANDO PELAS SUAS TERRAS E EVIARA UNS MOÇOS PEDIR AJUDA E AO MESMO TEMPO PROTEJER AQUELE LUGAR, LEVANDO PAZ. PORÉM NABAL RESPOSDE MAL E SE NEGOU.
DAVI AO SABER DA ATITUDE OSTIL SE PRONTIFICAVA EM TOMAR JUSTIÇA . MAIS UM DOS MOÇOS DE NABEL CONTA A SUA ESPOSA, ABGAIL EM QUE TOMA ATITUDE ."
-SEU ESPOSO INSANO E AUSENTE DA PALAVRA DE DEUS, QUE NÃO É DIFERENTE DE MUITOS HOJE. PORÉM COMO COLUNAS O NOSSO PAPEL É COBRIR A FAMÍLIA COM ORAÇÃO E BUSCAR INCANSAVELMENTE O REINO DE  DEUS PARA A VIDA DE TODOS EM ORAÇÕES NO SEU ÍNTIMO, EM CULTOS E GRUPOS DE ORAÇÃO.BUSQUE AJUDA ESPIRITUAL!
“Então Abigail se apressou, e tomou ( TUDO DE MELHOR QUE PODERIA PRECISAR ), e os pôs sobre jumentos. Vendo, pois, Abigail a Davi, apressou-se, e desceu do jumento, e prostrou-se sobre o seu rosto diante de Davi, e se inclinou à terra."
-COMO ABIGAIL FEZ, SE APRESSOU, ASSIM TEMOS QUE AGIR, ANTES QUE DESMORONE NOSSA CASA, POIS ALÉM DE COLUNAS SOMOS TERMÔMETRO,SE ESTAMOS  BEM,  TODOS TAMBÉM, SE ACORDA RUIM,TODOS FICAM TAMBÉM, OBSERVE . ENTÃO A PRESSA É PARA BUSCAR O REI DO PAI ETERNO O SOCORRO E SALVAÇÃO DE TODOS. ESSE É O SEU 1º MINISTÉRIO DELEGADO POR DEUS.
"E lançou-se a seus pés, e disse: Ah, senhor meu, minha seja a transgressão; deixa, pois, falar a tua serva aos teus ouvidos, e ouve as palavras da tua serva.
Meu senhor, agora não faça este homem vil, a saber, Nabal, impressão no seu coração, porque tal é ele qual é o seu nome. Nabal é o seu nome, e a loucura está com ele, e eu, tua serva, não vi os moços de meu senhor, que enviaste.”
-ESTA REPRESENTA ENTREGA E CONFIANÇA TOTAL EM DEUS, POIS MUITOS CASOS, NECESSITA MAIS DE NOS, COMO JEJUM, PROPOSITO EM ORAÇÃO.  
 ....” Então Davi disse a Abigail: Bendito o SENHOR Deus de Israel, que hoje te enviou ao meu encontro.
E bendito o teu conselho, e bendita tu, que hoje me impediste de derramar sangue, e de vingar-me pela minha própria mão.

Porque, na verdade, vive o SENHOR Deus de Israel, que me impediu de que te fizesse mal, que se tu não te apressaras, e não me vieras ao encontro, não ficaria a Nabal até a luz da manhã...” “Sobe em paz à tua casa; vês aqui que tenho dado ouvidos à tua voz, e tenho aceitado a tua face.”
DEUS NOS DIZ QUE OUVE NOSSAS ORAÇÃO, E NÃO TERIA COMO, ATENDER O PEDIDO DE UMA ADORADORA. "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 
Tiago 5:15 A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.Tiago 5:16C "
“E, vindo Abigail a Nabal, eis que tinha em sua casa um banquete, como banquete de rei; e o coração de Nabal estava alegre nele, e ele já muito embriagado, pelo que ela não lhe deu a entender coisa alguma, pequena nem grande, até à luz da manhã...”
“Sucedeu, pois, que pela manhã, estando Nabal já livre do vinho, sua mulher lhe deu a entender aquelas coisas; e se amorteceu o seu coração, ...“
IMPORTANTÍSSIMO ESSA PARTE, POIS AGORA TEMOS QUE USAR A SABEDORIA QUE É SITADA NA BÍBLIA, POR MUITAS VEZES AS BRIGAS COMEÇÃO POR NOS, ESPERE A HORA CERTA DE DIALOGAR COM O ESPOSO, MESMO TENDO A RAZÃO, ORE ANTEs E FAÇA COMO ABIGAIL, NO DIA SEGUINTE RELATOU TUDO QUE OUVE E ELE ENTENDEU,POIS O MESMO ESTAVA EMBRIAGADO. 
BUSQUE AJUDA DOS CÉUS E OS Santos NA TERRA, NÃO SAIA DITANDO SUA VIDA PARA QUEM NÃO VAI RESOLVER. UMA MULHER TINHA SEU FILHO MUITO MAL E ELA SAI A PROCURA DO PROFETA E NO CAMINHO, ENCONTRA PESSOAS, E SUA ATITUDE É ESSA ..."Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem. 2Reis.4.26" 

TUDO VAI BEM QUANDO TEMOS FÉ NO PODER NO NOME SANTO DE JESUS CRISTO.

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |