♥LOJA - Serviços-Cosméticos-Acessórios-Dicas

PEDIDOS POR E-MAIL 
 FRETE A COMBINAR 
---------------------------------------------------------------------
CATÁLOGO ONLINE - Consultora Autorizada 
http://www.jequiti.com.br/colheita-virtual/colheita_02-14/

http://www.jequiti.com.br/colheita-virtual/Villa_02-14/

OUSE ...
Jequiti Eu Brilho faz com que você se sinta ainda mais glamourosa e pronta para transformar qualquer ocasião em um momento inesquecível. Aproveite, pois a linha estará disponível somente até o ciclo 02/2014. Fale com sua Consultora ou Consultor Jequiti!
-------

--------------------------------------------------------------
DICAs de Beleza 

Beleza: aprenda o passo a passo para uma pele limpa






Olá meninas!

Que tal aproveitar o fim de semana para aprender a deixar os poros limpinhos e ter uma  uma cútis de princesa? O processo é mais fácil do que vocês  imaginam. Confira a seguir o passo a passo ideal para deixar seus poros devidamente livres de sujeira:

Passo 1: Aplique, com ajuda de um algodão, leite ou seiva de limpeza na pele para tirar as impurezas mais profundas da pele. A aplicação deste produto substitui o uso de demaquilante + sabonete.
Passo 2: Uma vez por semana use um esfoliante para remover as células mortas e os pontos vermelhos que aparecem principalmente no período menstrual. Aplique o produto com as pontas dos dedos e faça movimentos ciruclares durante no máximo três minutos.                                Passo 3: Enxágue com água em abundância
Passo 4: Aplique um tônico universal que equilibra o PH da pele. Ele ajuda a acalmar a cútis e a deixa mais macia e hidratada.
Passo 5: Finalize fazendo a hidratação com um sérum a base de ácido hialurônico que são reestruturadores celulares e indicados para todos os tipos de pele. Quem tem a pele muito fininha ou desidratada dê preferência para os cremes hidratantes mesmo que costumam ser mais potentes.
Passo 6: Para enxugar não tem frescura. Passe a toalha de rosto com cuidado sobre a pele e pronto. A não ser que você tenha acne, aí o melhor é usar papel descartável, já que a ideia aqui é não proliferar a bactéria causadora da acne.
Anotou? Agora  é só fazer a limpeza sempre que puder e colher os ótimos resultados.
Imagem: reprodução

---------------------------------------------------------
QUER ANIMAR A CRIANÇADA ?
CAMARIM FESHION ALEGRIA 
Festas de Aniversários, Eventos e Promoções 
♥ Camarim Feshion  Levo todo material - 
Para Meninas um mini salão e Meninos com tatoo(tinta própria p/ rosto) e penteados radicais .
♥ Escultura de Balões
♥ Monitora de brincadeiras com brindes 
 Orçamento e/ou pedido por e-amil -  carcyam-vask@hotmail.com  
---------------------------------------------------------------------------------------------   
APRECIE ALGUNS TRABALHOS ; 
ESCULTURA DE BEXIGAS DECORATIVAS
ANIMADOS.

*****************************
CAMARIM FESHION ANGEL'S
Penteados radicais e fashion, Make's e Tatoo
com tintas atoxica,unhas decoradas, 
diversos acessórios e splay colorido.
 

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |