22 de fev. de 2011

PERDENDO A FEMINILIDADE

 “Abigail... era a mulher de bom entendimento e formosa...” (1Sa 25:3).
Falarei em especial , de Abgail, pois ao ler-mos com atenção a passagem dela na Bíblia , perceberemos qualidades de uma mulher formosa e determinada, também era  paciente com seu marido insensato , agia com sabedoria , pois uma mulher notável aos olhos do Senhor , que buscava com fervor e anadava em obediência.
Em sua vida, ensina como devemos lidar no século em que vivemos, em que mulheres lutam por carreiras ocupando lugares de homens , perdendo a feminilida em casa, na Igreja e não olhando pra si mesma com devido  valor.
Deus nos fez única, e faz questão de relatar em toda Bíblia o amor por nos, pois além da beleza colocou uma força que excede todo entendimento e presenteando com o milagre da vida, até mesmo aquelas que não podem ser mãe o dom de se doar , amando incondicionalmente . Gerando também filhos da fé, intercedendo em nome de Jesus .
---- 
Esta força nos capacita a realizar várias coisas ao mesmo tempo , como trabalhar fora , cuidar da família e casa, ainda , de nos mesma . Não des-merecendo os homens, que Deus os fez cada um a sua qualidade , um papel importantíssimo , pois Deus os fez primeiro depois a mulher, E toda nossa qualidade para usar afavor deles, andando ao lado direcionando.
----
A questão é exatamente essa, pela mulher ter avançado , ao decorrer dos tempos, como mulheres de Deus não podemos perder a feminilidade, independente de quais quer situação  . Muitas delas acham que ser feminina é exibir-sem profissionalmente, ou  adotar aparência indelicada e grosseira para impor respeito .
E muito simples ;
Jesus é teu amigo e E'le quer te ajudar, coloque ao seus Pés suas dúvidas e verá claramente, procure ajuda grupos especializados de mulheres cristã ,  assim como Abgail, agirá sabiamente e sem perder a feminilidade concedida por Deus . Usando certo!
Orarei por você agora, abra seu coração e receba.
Senhor Deus , peço sua presença neste momento, que minha amiga, seja abençoada com entendimento assim como deste a Abigail, afim de,ser  mulher formosa cristã  e bem sucedida em todas as áreas . Unge sua boca, para profetizar os seus amados e queridos, unge seus olhos, para ver com teus olhos e o coração, limpe-o de todo sujeira que possa afastar o Senhor. Que a feminilidade faça diferença, transparecendo sua paz.  Em nome de Jesus ,oro e agradeço, amém !!!!
Bjss Cinthia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |