26 de out. de 2011

Aniversário ! Um presente especial .

[Sião] será uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real na mão do seu Deus (Is.62.3)
 
Há pessoas que não gostam do seu aniversário, e eu sou uma delas.
Quando vem chegando a data, fico implicante e quieta, me escondo de alguma frustração, sentimento inexplicavel . Pessoas que acreditam em " destino" chegam a dizer que antes do aniversário vivem um " inferno astral ". Bobagem! O aniversário é o ocasião em que tomamos consciência de que já vivemos mais 365 dias. Parece pouca coisa, mas pare e pense no número: 365! Dias bons,maravilhosos,ruins e péssimos.
Possivelmente pecamos em cada um deles! Só isso já é triste. Este ano não foi diferente.
Estava passando por uma fase de insegurança e de uma notícia que mudaria todo rumo da minha vida. " Não, Deus! "foi meu primeiro pensamento. Pensava em me esconder mais meus passos são os passos do Senhor, eu teria que continuar e seguir em frente, mesmo com pensamento de ficar invisível. Mais Deus com seu amor incondicional, nunca esquece de nos e atento a cada detalhe, usou pessoas em minha volta para demonstrar seu amor e seu cuidado . Momentos que achava constrangedor, se levantam em oração pela minha vida e palavras carinhosa que abraçava meu coração. Momento inesquecível. Um verdadeiro cutucão de Deus para me fazer lembrar como sou especial. Momento único e extraordinário . Só conseguia balbuciar: Obrigada Jesus...
No dia do aniversário desce do céu benção ao nosso favor e claro que o diabo não deixaria barato, ele se antecipa fazendo passar  por tropeços na carne . Por isso é importante está perto do Senhor e orar antes de pisar no chão, se preparando para receber o melhor presente, e mais que um embrulho bonito, a atenção de Deus.
--- 
Este é o nosso Deus, que nos surpreende por ser Criador, que nos faz rir e chorar no mesmo instante, que parece nos coroar, e enche nossa vida de bençãos e faz que nos sintamos tão amados.
A bondade de Deus é surpreendente !!
 
"Meu momento,  Inspirado do livro Pão diário- RTM "
Bijinhos nos corações♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |