10 de jul de 2013

AMIGOS ALÉM DA NET...

                                           
Olá Amigas...
Meu feriado foi maravilhoso, neste dia 09/07/13, estava eu em casa quando minha mãe me chama para ir para a Igreja dela, então eu de estante relutei em não ir, mais decidi, quando me vi em casa só, com o meu bebe .rrsrs Amigas Glórias a Deus que minha mãe me levou. 
Foi uma benção, com a palavra de uma Missionária abençoada , mulher de Deus e que ministrou em meu coração sobre a palavra, em 2Samuel 9. |leia|
Esta palavra relata do Rei Davi quando se lembrou do seu amigo Jônatas da família de Saul e então Ziba um homem malicioso, que ficou com os bens da família, achou em ter vantagens e expões os defeitos de Mefibosete, filho de Jônatas que estava alegado e muito pobre, pensando que o Rei ira ignorar. Porém Davi não queria saber, fora onde morava e ao encontra-lo o chamou pelo nome, retirou-o do estado de miséria e o restituiu tudo que era de direito e o convidou para se sentar a mesa com ele. Aleluiaaaa!! 

Conclui a Missionária, sobre o valor de cultivar um amigo, vizinhos e pessoas no convívio do dia-a-dia. 
Pois assim Deus usa todos próximos para nos abençoar, não importando de quem venha, assim Deus será Glorificado, como tudo é para Ele ser Glorificado. Um instrumento de benção, até o seu inimigo bater a porta e lhe oferecer ajuda, assim é o agir de Deus, como ele é, mistério. Para entende-lo, só perguntando a ele no céu ...rsrsr  ainda não né ?! em breve sim ! rsrsr. Deus é poderoso de mais e assim mesma ama os seus que olha pra ele, e sempre se lembra as suas promessas. 

Então algo acontece, hoje dia 10/07, sou procurada por amigas a tempos que não conversarmos, então coloquei em prática o que ouvi. Coloquei sementinha no coração e Deus falou forte comigo em relação de ser benção para as pessoas, não esperando nada de ninguém, a não ser de Deus, pois diz; " Para não pareceres, mas ao teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:18 " Aleluia!!!
Então deixo meu recadinho, tudo que fizer, faça com amor, por amor a Deus, assim diz Jesus; " Tu me amas ? Diz Tu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Responde Jesus; Apascenta as minhas ovelhas. João 21:16 "  
Cuida das obras de Deus, que da tua vida ele já cuida, não andes ansiosa, basta a cada dia com seu mal, o amanhã pertence a Deus. Amém??
O Rei dos reis, Senhor dos senhores, Maravilho, Príncipe da Paz, conselheiro forte e amado da minh'alma, te chama pelo teu nome e restituirá tudo que te roubarão e ao fim sentarás na masa com lindo banquete no palácio Real perante teus inimigos.
Em nome de Jesus o Poderoso e Salvador, Amém !

Preserve amizades cultivando amor de Deus, se não somos capazes de tal, ele é tem suficiente por todos.  Aleluia!
by.Cinthia/Passo de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥ LEI MAIS POSTAGEM

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |