18 de set. de 2013

Semente em terra boa, colherá frutos bons.

 
Promessa de Deus ;
Tomou da semente da terra, e a lançou num solo frutífero; tomando-a, colocou-a junto às muitas águas, plantando-a como salgueiro.
E brotou, e tornou-se numa videira muito larga, de pouca altura, virando-se para ela os seus ramos, porque as suas raízes estavam debaixo dela; e tornou-se numa videira, e produzia sarmentos, e brotava renovos. Ezequiel 17:5-6
Eu tenho planto em terra boa, obedecendo a palavra de Deus;
" Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3:10 "
Amadas, tenho experimentado o sobrenatural de Deus, e seu amor, " pois sabemos que somos de Deus, mais mundo jaz do maligno .1 João 5:19."  Então Deus cuida de tudo mesmo, e sabe o que necessitamos. Sempre Dizimei, e nada tem faltado. Sentia o Seu cuidado também em livramentos diário, onde nem tinha consciência do ocorrido, o inimigo vem para matar e destruir, sozinhas não conseguiremos, repreenda o devorador e gafanhotos...O inimigo tenta nos tirar o foco mostrando prosperidade alheia, fazendo olhar a grama do vizinho, com intuito de diminuir o que Deus faz por nós, como fez com a Eva, fazendo olhar para o fruto mais doce e " APARENTEMENTE " bonito e melhor - Olha lá, ' fulana ' não é crente e é tão prospera e você não. " Repreenda amadas,com a autoridade no nome de Jesus Cristo e saiba que Deus não enriquece ninguém, mais é misericordioso, mesmo não merecendo-nos, pois é dono de tudo, nossos co-herdeiros, da Primogenitura de Cristo, também filhos de Deus.
A lei é ; Tudo que colhemos depende do que plantamos, seja frutos bons ou ruins.
- TESTEMUNHOS - 
*Teve vezes que meu marido ficou desempregado e Deus nos supriu, e não ficamos em falta com o aluguel e nem alimento faltou.  Pois estava grávida e então Deus usa pessoas para nos abençoar, sem elas saberem que estávamos precisando. Todo enxoval, berço, carrinho e até cestinho ( moiseis ) . Né lindo esse Deus, um Paizão ! Então somos abençoado com o emprego. Glórias e Glórias ao nosso Deus e Rei Eterno !  \o/
*Mais e mais cuidados do Papai....teve dias que não sabíamos o que almoçar, então vem uma conhecida que a tempos não havia, bate a porta com almoço completo, ( frango assado, arroz e coca e até um pote de sorvete ). Outros dias, ganhamos celular, sofá que só Deus sabia que estava precisando com um raque junto, guarda roupas etc...Só Deus sabia!!! Aleluia! 
VIVENDO PELA FÉ !
**Quer prova do amor de Deus? Seja fiel, pois Deus é fiel, o passo é seu !
Continuando... Então o Espírito Santo me fala que teria que ser grata, e ter cuidado no que falava. Me prostrei aos pés de Jesus, descendo a casa do Oleiro, e senti o renovo e então o Espirito Santo me ensina a ser grata, dentro da Palavra de Deus, da vida de Davi ( leia 1Samuel ). Olho para tudo que tenho hoje, agradeço e trago a existência o que quero pela fé, confessando a inveja a Jesus para ser curada, tapando todo tipo de brechas, agradecendo a Deus, sempre , todos os dias . Decidi que não queria morrer no deserto, e rodear em torno da minha arrogancia. De repente,tudo mudou, ao passos de arrependimento e perdão com o coração quebrantado e o rosto no pó. 
HOJE VIVEMOS A ABUNDANCIAS DIVINA, meu Marido está empregado e estamos bem, desejamos e esperamos o melhor de Deus pra nos, no tempo certo.

***Atenção ! O ministério Espiritual adverte; mudança doe , mais faz bem a saúde, Jesus diz; " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 "
O Espírito Santo me ensina a plantar sementes que são as ofertas, pois eu oferto mesmo achando que poderia fazer falta,  obedeço a Deus, não é MEU QUERER OU VONTADE, MAIS A DE DEUS, E me agarro a cada palavra liberada . " Semear chorando é semear sem saber que vai colher, até mesmo contra a esperança de colher, como quem lança pão sobre as águas (Eclesiastes 11.1). " mesmo com moedas no bolso, assim como a Viuva da Bíblia, Deus sabe o coração e a necessidade de cada um, Ele não rejeita um coração contrito. diz o Senhor , " Eu já recebi " , Aleluia!

Amadas , ofertas são chaves de grande portas das nossas vidas, Deus particularmente não precisa do seu dinheiro, mas oferta é caminho para a cura da sua alma e libertação. Coloque nomes nas sementes e espere na palavra de Deus florescer. Plante no Reino de Deus, ajude sua Igreja local e seja generoso e viverá de glória em glória.
Lendo a Palavra na bíblia, sobre o povo no deserto, então me vi como eles, pedi a Deus que não queria ser como eles, reclamando e murmurando, pois eles recebiam maná do céu e mesmo assim reclamavam. Aí Deus me diz ; " Olha em volta da sua casa, os móveis e outras coisas não se quebraram e outras não se estragaram, amadas eu nem me atentei a isso, pois tenho coisas desde que casei a 12anos, aleluia! Ele fez igual, com o povo de Israel, a muitos anos atrás, porque simplesmente, " ...O Senhor, é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8 ". Amém!? Hoje em diante, sou grata por exatamente tudo e louvo a Deus, pois Ele é dono do ouro a da prata e tudo do mundo, mesmo o inimigo tentando roubar, Ele sabe onde está nosso coração, a prioridade do coração.

Seja grato, em nome de Jesus Cristo, e uma dica importante; todo consumo em excesso é doença, e por muitas vezes toma lugar do seu coração e se transforma em pecado, afastando você de Deus, atente no que é realmente necessário e o que é prioridade. Oferte a suas primícias como Abel fez, ( E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta. Gênesis 4:4 ) e Davi que é considerado, por Deus, segundo o Seu coração.  Honre ao Senhor e serás honrado !
by. Cinthia - Tudo para Ele, e por Ele, todas as coisas. Amém !
-----------------------------------------------------------------------------------------------
"
Não seja um doador emocional, mas decida-se a ser alguém que faz o que é certo deliberadamente, independente de como se sente.

Se está sofrendo com uma provação e o diabo te tenta a não dar por causa da sua dor, dê um pouco mais deliberadamente, só para que o inimigo saiba qual é a sua posição. Quando Jesus morreu por nós, Ele estava sofrendo, mas ainda assim deu o Seu melhor. Assuma o compromisso de sempre caminhar a segunda milha e nunca fazer nenhuma concessão em relação aos seus compromissos. 

Trechos da Bíblia de Estudo - Joyce Meyer "
----------------------------------------------------------------------------------------------
TAREFA ;  AS 7 LEIS DA COLHEITA



Texto Gl. 6.7-10

Introdução: o caminho que nos leva a alcançarmos o melhor de Deus na área financeira. Vejamos, portanto algumas leis que regem a colheita, de acordo com as promessas de Deus. 



Lei nº 1: COLHEMOS O QUE PLANTAMOS ..... GL 6.7-8

Lei nº 2: COLHEMOS EM ESTAÇÕES DIFERENTES: ..... GL. 6.9

Lei Nº 3: COLHEMOS EM PROPORÇÃO AO QUE PLANTAMOS
2 Co. 9.6

Lei nº 4: A DISPOSIÇÃO DO CORAÇÃO: .............. 2 Co. 9.7

Lei nº5: PERSEVERANÇA EM SEMEAR:............2 Co. 9.10

Lei nº6: LIBERALIDADE:........2 Co. 9.13

Lei nº7: A LEI DA FÉ:...Jo. 11.40
Lc. 6.38, Pv. 6.9-10, Ml. 3.10-12

CONCLUSÃO
Essas leis são princípios que, sendo praticados, não tem como não dar certo, pois Deus é fiel em Suas promessas
Pastor Andrade
Igreja Fonte da Benção
------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |