28 de mar. de 2011

CRIANÇAS COM ESTRES

Fique em alerta e conheça os principais sintomas do estresse infantil:

- Choro excessivo e sem motivo aparente
- Insônia
- Inquietação e tiques nervosos
- Irritabilidade
- Medos que não tinha antes
- Tristeza
- Distração
- Notas baixas
- Falta de apetite
Tratamento com medicamentos só em caso de extrema gravidade e acompanhadas por especialistas, mais também poderá curar-se em casa , deixando a criança brincar até cansar e com limites para não atrapalhar seus horários .

Esta doença ocorre quando a criança além das atividades escolares, tem belet , inglês, esportes ficando sem tempo para elas , por exemplo.

Brincadeiras saudável de pega-pega, bola, pipa e outras, brinquedos educativos que estimulam seu intelectual são tratamentos 100% eficaz . Nesta vida acelerado acaba atropelando suas vidinhas,  tornando-as  adultinhos. E para ajudar a agravar, tem a internet e videos-game agitados que as deixam mais e mais hiper-ativas e violentos .
Temos, como pais , educadores e apaixonados por elas , ajuda-las, com muita atenção no que elas assistem e ouvem  e principalmente como brincam . ( Veja -Pesquisei na Internet )

Conclusão ; 

Estresse, é como qualquer outra doença, tem que ser tratada, uma  preocupação futura espiritualmente falando, pois dependendo da vida hoje, saberemos como serão amanhã em seu crescimento físico, emocional e espiritual. Pois Deus ama a todos , senão não seriam salvas na época do Egito, seriam deixadas com Faraó, assim como ele mesmo pediu.  Mais Deus as libertaram e festejaram junto com os adultos ao caminho para Canaã.

( Ex.6-4   Também estabeleci a minha aliança com eles, para dar-lhes a terra de Canaã, )
As crianças são uma semente que merece nosso investimento, uma esperança para um futuro próspero  em todas as áreas neste mundo e mundo espiritual . Semeando a palavra de Deus para crescer junto com elas e dá belos frutos fértil. 
Mateus 19


13   Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e

 orasse; mas os discípulos os repreendiam.

14   Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, 

porque dos tais é o reino dos céus.    Bjs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |