4 de abr. de 2011

A Páscoa

Êxodo 12:27   Respondereis: É o sacrifício da Páscoa ao SENHOR, que passou por cima das casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu os egípcios e livrou as nossas casas. Então, o povo se inclinou e adorou.
Deus passou instruções a Moises para colocar sangue de um carneiro ou ovelha de até 1 ano, pura e limpa no batente das portas e comerem todo . E assim obedeceram e foram livrados do anjo mal que passou pelo Egito , levando os primogênitos( PÁSCOA SIGUINIFICA , PASSAR POR CIMA ).Ao fim celebram e adoraram Deus amoroso e misericordioso, e seguiram para a terra prometida , Canaã . Páscoa também é celebrar a vida e alegrar-se na presença do Senhor DEus .
Então Jesus nasce como a promessa preste a se cumprir , o Messias , o Salvador. João Batista em meio ao batismo , observa um homem ao seu encontro que havia um estado de espirito especial. Entra nas águas e ao ser batizado , João , tem a visão do Espirito Santo descer como bomba ao encontro de Jesus e então tem a certeza e grita,  " Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! João 1:29   ".
Assim foi como previsto , Jesus se pois como um cordeiro ao sacrifício por nós . E seu sangue lavou o mundo do pecado, salvando-nos da morte eterna , e nos dando autoridade, em seu nome Santo, todo poder e graça de tornarmos filhos de Deus. Que maravilha , amados.
O nosso sacrifício a Deus com o  cordeiro foi Jesus Cristo , em que somos protegidos por ele, do mal . Pois ele ressucitou e está vivo no meio de nós, em forma de Espirito nos ajudando , basta clamar e o socorro é certo. " João 12:46Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim[Jesus] não permaneça nas trevas."
Através de Jesus Cristo podemos chegar a Deus, em sua presença, falar e ter intimidade, pois Cristo é o único caminho e aceitando-o como nosso salvador e Senhor. Depois da Cruz foram quebrado e rasgado qual quer impedimento á aproximação de Deus, em que tornamos herdeiros da vida eterna e recebendo seu favor neste mundo. Mateus 27:51   Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas;
A Páscoa está chegando, podemos celebrar a ressurreição de Cristo Jesus que hoje vive e que nos livrou da morte, também nos presenteando com a oportunidade de ter um relacionamento santo com Deus .
"...o dom gratuito de Deus é a vida
eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."
(Romanos 6:23b)
Oração ;
Muito obrigada Senhor, pela graça da vida eterna e por nos livrar do pecado e pela cruz, nos toca com teu amor ,afim de imita-lo e esperar em ti nossas promessas. Deus, nosso papai querido e amigo,ensina-nos ter um coração reto, obediente e temente a ti. Muito obrigada pela tua presença e assim oro, hoje e sempre , amém ! Glórias a Deus !
Celebrem com a família, pega leve nos deliciosos chocolates e não esqueçam de agradecer a Jesus !
Bjss Cici ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |