9 de jun. de 2011

A espera do amado ?



















(Cantares 2)
   Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.
   Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os jovens; desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar.
   Leva-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim é o amor.
   Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, pois desfaleço de amor.
   Ouço a voz do meu amado; ei-lo aí galgando os montes, pulando sobre os outeiros.
   O meu amado é semelhante ao gamo ou ao filho da gazela; eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades.
   O meu amado fala e me diz: Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem.
   Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi;
   aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
   A figueira começou a dar seus figos, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem.
   Pomba minha, que andas pelas fendas dos penhascos, no esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto, amável.
   Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que devastam os vinhedos, porque as nossas vinhas estão em flor.
   O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
   Antes que refresque o dia e fujam as sombras, volta, amado meu; faze-te semelhante ao gamo ou ao filho das gazelas sobre os montes escabrosos.
Paixão no ar , neste fim de semana , o dia em que casais se enamoram,mais porque só uma vez no ano? E  os que não tem ninguém para dar ou ganhar um carinho ? Como fica o coração? Mais um amado está esperando para preencher este vazio,Jesus Cristo o príncipe da paz , pois  E'le supri qual quer necessidade emocional ,enchendo o coração do seu amor.
O texto acima, Deus me deu, quando pensava em escrever algo sobre a data comemorativa, e então nada mais lindo que o cantico de Salomão , amor verdadeiro de um homem segundo o coração de Deus . Então ao ler pude ouvir meu amado falar em meu coração, meu amado Jesus ,meu noivo .
O amor por ele e ele por mim, transborda e me acompanha, essencial  no relacionamento com meu Esposo. Somos apaixonados a 11 anos em que se fortalece mais e mais. Fazemos parte de um só corpo e sentimento em que nossos olhos escreve a canção do amor, pois tudo é possivel amigas, quando convidamos Jesus entrar e dirigir nossas vidas. O quarto do casal é benção de Deus e lá tem que está longe da escuridão e  brilhar a luz de Jesus e a experiência do amor no casamento como a certeza da salvação, a certeza de abraçar o amado Jesus no céu. Assim uma noiva a espera de seu amado no altar ,um encontro divino e especial.  
Antes de conhecer Jesus,meu casamento era de brigas e várias tentativas de separações, num ponto que não tinhamos ânimo e prazer de ir para casa, plano articulado do mal.Um dia clamei ao Senhor Deus, em que me apresentou seu filho Jesus e imediatamente me apaixonei e ainda mais ao saber que ele me amava e deu a sua vida por mim e em seu coração brotava a esperança de nos encontrarmos no céu. Lindoo!! Amigas, depois deste encontro meu casamento transformou e vivemos o melhor de Deus, até mesmo quando vem dificuldades, não abalamos , resolvemos juntos como família e nossa filha abençoada ,um presente para testemunhar a nossa felicidade, claro que temos dias que os nervos afloram,mais não dura 1 hora em que um acolhe o outro não permitindo discordia no meio de nos .
Neste dia dos namorados lembre-se que o amado mais importante no seu coração em primeirissimo  lugar é Cristo Jesus, E'le resgata amor perdido dentro de você, num casamento falido, supre falta de amor colocando você a confiar em Deus, um par perfeito e também transforma seu lar em um doce lar , feliz e união familiar.
Vamos orar juntas;
Senhor Deus ,amado da minh'alma, toca minha amiga que está lendo, e vá de
encontro ao seu coração ,proporcionando alívio e paz do teu querido filho Jesus Cristo,
 o noivo apaixonado que espera as noivas em seus braços . Senhor que o nosso lar seja um pedacinho do céu e nos dê sabedoria na tua Palavra e visão espiritual . Derrama teu amor , Senhor , e que tua Glória e misericordia nos seguem para  sempre , toda hora e amor ati, oremos e agradecemos.
AMÉMM!!  ALELUIA !!! 
Rm5. 5   Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |