18 de mai. de 2011

O Banquete da Sabedoria

Provérbios . 9
1   A Sabedoria edificou a sua casa, lavrou as suas sete colunas.
2   Carneou os seus animais, misturou o seu vinho e arrumou a sua mesa.
3   Já deu ordens às suas criadas e, assim, convida desde as alturas da cidade:
4   Quem é simples, volte-se para aqui. Aos faltos de senso diz:
5   Vinde, comei do meu pão e bebei do vinho que misturei.
6   Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento.
7   O que repreende o escarnecedor traz afronta sobre si; e o que censura o perverso a si mesmo se injuria.
8   Não repreendas o escarnecedor, para que te não aborreça; repreende o sábio, e ele te amará.
9   Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio ainda; ensina ao justo, e ele crescerá em prudência.
10   O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência.
11   Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.
12   Se és sábio, para ti mesmo o és; se és escarnecedor, tu só o suportarás.
 ----
- Por muitas vezes nos extingamos a  retrucar uma afronta e o que ganhamos é igualarmos ao dono da ofensa . Pois Deus relata na Palavra, que buscar sabedoria é deliciar-se num banquete de uma vida em Paz e plena virtude de benção.
A sabedoria vem de DEus e se aplicar e obedecer sua palavra, estará muito acima de qual quer intriga, fofoca ou pensamentos mal ao seu respeito.
As investida do inimigo é mobilizar você , em seus sonhos, obras ministerial e tirando sua paz assistindo o desmoronamento 
da Família. Deus nos presentiou com seu Filho amado, que através d'Ele também nos tornamos filhos de DEus, aceitando-o como o único salvador e mediador da vida eterna. Jesus Cristo deixou seus passos na Bíblia para seguirmos, em que também sofreu perseguições. Então , amados , é possível agir com indiferença para o mal e agindo com sabedoria para o bem .
LEMBRE-SE QUE SUAS ATITUDES CARREGA, NÃO A SUA, MAIS A REPUÇÃO DE CRISTO JESUS . Tudo que fizer pense que sua conduta poderá salvar vidas em sua volta até do ofensor.  
"AGIR COM SABEDORIA É AGIR COM AMOR"
 
PAZ DO SENHOR JESUS ! E BEM VINDO AO BANQUETE!

Um comentário:

  1. SENHOR DEUS, APLICA EM MIM PORÇÃO MEDIDA DA TUA SABEDORIA. USA MINHA VIDA E Q MINHA BOCA DECLARE SUAS MARAVILHAS E QUE EU AME AO PROXIMO COMO A MIM MESMA.
    GLORIAS E LOUVORES SÓ A TI , MEU DEUS!

    ResponderExcluir

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |