14 de jun. de 2011

VESTINDO-SE PARA A COROAÇÃO.

   De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor.
   Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; nos teus lábios se extravasou a graça; por isso, Deus te abençoou para sempre.
   Cinge a espada no teu flanco, herói; cinge a tua glória e a tua majestade!
 ...teu Deus, te ungiu com o óleo de alegria, como a nenhum dos teus companheiros.
   Todas as tuas VESTE recendem a mirra, aloés e cássia; de palácios de marfim ressoam instrumentos de cordas que te alegram.
   Filhas de reis se encontram entre as tuas damas de honra; ....Ouve, filha; vê, dá atenção ...
  Então, o Rei cobiçará a tua formosura; pois ele é o teu senhor; inclina-te perante ele.
  Toda formosura é a filha do Rei no interior do palácio; a sua vestidura é recamada de ouro.
  Em roupagens bordadas conduzem-na perante o Rei;
  Serão dirigidas com alegria e regozijo; entrarão no palácio do Rei.
Em vez de teus pais, serão teus filhos, os quais farás príncipes por toda a terra.
O teu nome, eu o farei celebrado de geração a geração, e, assim, os povos te louvarão para todo o sempre.
(em SALMOS.45)

♥                                                            ♥                                     
Lindo ...lindo....a Bíblia eu comparo como um baú de tesouros , preciosas palavras que Deus que deixou pra nos e nela vários relatos de como devemos andar aqui na terra, ainda com a passagem de Jesus Cristo, como homem cheio do Espirito Santo de Deus e depois do seu sacrifico de amor a nos, podemos seguir seus passos e em seu nome, aturar no mundo espiritual pela Fé cheios de unção e sendo benção.  
Graça de Deus a nos e para recebe-las teremos que aceitar Jesus de todo coração, seguir a mais próximo da vida santa e sendo benção discipulando outras pessoas pelo amor do Deus eterno, com a certeza da salvação o pecado bem distante e assim nossas vestis nova é parte de nossa pela, em que nos apontaram como mulheres de Deus.  
Vestido fino para um novo corpo, que também necessita de limpeza diária,através de muita oração e seguida de intimidade com Deus Sê derramado sabedoria para administrar toda vida. COM A DIREÇÃO E COBERTURA TOTAL DO CÉU.
Por mais que vestimos roupas de lojas caras, não poderia cobrir sujeiras ( o pecado ) da alma ou embelezar o espirito. As vestes de Deus tem uma luz que nos torna mais belas. Então amigas, avalie suas vestes, de como está se apresentando as pessoas, em suas atitudes e o que sai da sua boca. 
Somos as suas criaturas mais amadas por Deus,por isso a salvação é para todos, e através do seu filho Jesus podemos ,também, nos tornar filhas de Deus, o Rei dos céus e da terra, assim nos titulndo Princesas  e como realeza, um comportamento digno a altura do palácio, por fim, no dia do grande banquete e o encontro real, seremos reconhecidas e receberemos a coroa da glória de Deus,cessando todo choro e dor pra sempre. Amémmm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |