22 de jun. de 2011

Amor incondicional

Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.(Salmos 24)
---
25   E fez Deus os animais selváticos, segundo a sua espécie, e os animais domésticos, conforme a sua espécie, e todos os répteis da terra, conforme a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.27   Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
(Geneses 1)
----
1   Louvai ao SENHOR, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor.
4   Conta o número das estrelas, chamando-as todas pelo seu nome.
5   Grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir.
6   O SENHOR ampara os humildes e dá com os ímpios em terra.
7   Cantai ao SENHOR com ações de graças; entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus,
8   que cobre de nuvens os céus, prepara a chuva para a terra, faz brotar nos montes a erva
9   e dá o alimento aos animais e aos filhos dos corvos, quando clamam.
10   Não faz caso da força do cavalo, nem se compraz nos músculos do guerreiro.
11   Agrada-se o SENHOR dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.( Salmos 147)
----
7   Louvai ao SENHOR da terra, monstros marinhos e abismos todos;
8   fogo e saraiva, neve e vapor e ventos procelosos que lhe executam a palavra;
9   montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros;
10   feras e gados, répteis e voláteis;
11   reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra;
12   rapazes e donzelas, velhos e crianças.
13   Louvem o nome do SENHOR, porque só o seu nome é excelso; a sua majestade é acima da terra e do céu.. (Salmos 148)
----
Que amor é esse? Amor tão grande ...Só o amor de Deus por nos.
O texto acima relata o amor incondicional de Deus, descrevendo o dia em que criou tudo apenas pelo poder da voz, mais o homem, á sua semelhança e moldado com suas mãos em detalhes e carinho soprando vida de sua própria narina. (Leia Gêneses)
Amor esse... ao criar os animais cada ser uma oportunidade de viver e adaptação a sobrevivência num ambiente com tantas seres mais forte. Criaturas que louvam ao Senhor a cada dia do seu jeito, mais nunca deixam o desafio e luta afetar o momento com Deus. Exemplo ; Os pássaros passam o dia catando , se alimentam e nos dias de tempestades, ficam firmes pois sabem que não é hora de voar livremente mais tempo de esperar, pois sabem que faz parte para mudanças e rumo da vida. E as flores criadas para embelezar e até elas adoram ao Senhor com seu balanço ao vento e posicionadas para cima em adoração, firmes também na tempestade, que mesmo despedaçadas restauram-se em Deus.
Pergunto aos amados ;
Vivemos agradando a Deus como reverencia ao Rei ? O deixamos cuidar de nos assim como cuida de todas suas criações ? O louvamos mesmo quando está sol ou no meio da tempestade ? Obedecemos como deve, assim como formiguinhas que área a terra ? O reconhecemos mesmo, que Jesus foi morto por nossos pecados ?

E lindo o amor de Deus, amor pela sua graça e misericordia e bem simples ter e viver esse amor. Jesus Cristo ,seu filho, com amor vivido na pele em dores, nos libertando da cadeia do diabo, proporcionando morar com Deus como no principio. Passando de criações a seus filhos, chamando cada um pelo nome. Amor  não por merecimento, mais por simplesmente a esperança de abraçarmos no céu e ver que seu sofrimento não foi em vão. Pois Jesus é e o único caminho.

Amor incondicional por você verdadeiro, creia ! amor que tentam esconder mais basta olhar pela janela e ver esse amor fluir na natureza e em sua mente busque  lembrar das coisa boas que fez Deus por você . ( Lam 3;21”Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. )
Deus,papai querido,  quer te dar o melhor, ainda nessa terra, além da vida eterna . Aceite esse amor e viva em amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |