29 de set. de 2011

CELEIROS CHEIOS DE MILAGRES

Mateus - 14
17   Mas eles responderam: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes.
19   E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a relva, tomando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou. Depois, tendo partido os pães, deu-os aos discípulos, e estes, às multidões.
Muitos já ouviram e leram essa história da Bíblia, mais como a palavra de DEus é viva, hoje esta nos contando o que muitos passam e passarão .
Como é esperar a provisão de Deus e viver pela fé ?
Primeiro; Ter um coração generoso, assim como o garoto que cedeu todo seu lanche aos Dicípulos de Jesus. E dividir e ter a sensibilidade de perceber, em sua volta, quem precisa de ajuda, seja alimento ou até um simples abraço. O garoto sentiu e fez a sua parte entregando o que tinha para ajudar e a pessoa certa, entregou a Jesus,crendo no melhor pra todos.
Segundo; Jesus pediu que seus servos organizasse o povo. E o que temos que fazer para receber um milagre,promessas ou algo pedido a Deus. Organizar nossa vida e em oração perguntar a Deus onde tem que arrumar. Dentro de nos ou na família, então, estando tudo certo, é tempo de esperar a provisão divina.
Terceiro; Eu particularmente acho o mais importante, pois antes de tudo Jesus agradeceu o que tinha nas mãos, sendo grato com o, aparentemente, pouco para o momento. Assim que passamos a ser grato com o temos o milagre é feito. - Pouco com Deus é muito - Eu vivo isso, pois não tenho um padrão de vida como a mídia vende, mais até hoje tenho vivo o muito com Deus. Fato; Precisar algo e não ter como, e aparecer pessoas na porta com exatamente o que necessitava. Sobrenatura divino ! Deus é fiel amados, a questão é sermos fiel a Ele. E ainda é saber esperar o tempo certo, pois Deus não é " fado madrinho" que atende desejos na hora que queremos, melhor, E'le nos prepara para receber, assim saberemos que veio d'Ele pois, o homem muitas vezes é um meio para milagre , imagina um milionário deposita uma quantia na sua cota ...rsrs  Pois que...NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS! quem sabe!!!
Então amados,vale muito a pena entregar toda sua vida  a Jesus Cristo, o grande mediador até Deus, o dono dos milagres, pois saiba que não são só histórias mais um exemplo no que E'le pode fazer por nos. Até mesmo nos tempos de hoje, Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre . Se sua preocupação atual te tira o sono,descanse  no Senhor, que sua provisão virá . Leia a Bíblia e converse com Jesus . Que a multiplicação se estale em seu lar!
Ore comigo esses veciculos Biblicos e tenha fé, guardando em seu coração.
13   que transbordem os nossos celeiros, atulhados de toda sorte de provisões; que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares, em nossos campos;
10   e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
Amém!! Glórias e Glórias !! Beijinhos ♥ Cici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |