23 de ago. de 2011

Febre espiritual

A sogra de Simão estava de cama, com febre, e falaram a respeito dela a Jesus.
Então ele se aproximou dela, tomou-a pela mão e ajudou-a a levantar-se. A febre a deixou, e ela começou a servi-los.
Mc 1:31 e 32


Febre:A febre é um dos mecanismos do organismo para neutralizar a ameaça dentro do corpo de bactérias ou vírus. Ou seja infamação ou infecção!
Sintomas:
Temperatura elevada do corpo, porém com a sensação termica de muito frio.
Cansaço, a febre deixa o corpo cansado, enfraquecido e prostado.
Falta de apetite.

Febre espiritual:Quente por fora e frio por dentro: Existem pessoas que vivem em uma "febre do conjunto" quando se está em conjunto com a igreja ou em alguma reunião, estão fervorosos, sapateiam, dançam, mas por dentro estão frios, congelados, por uma mágoa do passado, e revoltas contra os próprios irmãos da igreja ou por n's motivos, quando estão sozinhas esfriam, e correm p/ debaixo das cobertas, ao invéz de ajoelhar e orar. Outros sentem-se cansados, prostrados e estão abatidos, alguma decepção o abateu, e deixou inflamado por dentro, isso causa dor e desanimo espiritual, impedindo que a pessoa busque a Deus e fazendo com que ela se afaste da sua presença. Mas eu acho que dentre os piores o pior é sintoma é a "falta de apetite" a fome e a sede de Deus é algo que vem dEle e é para Ele, para termos apetite de Deus temos que buscar a Ele, desejar ter dependência dele, o desejo que temos por um alimento especifico "ex: chocolate" nos deixa ansciosas, e quando comemos saciamos a vontade, mas mesmo assim continuamos comendo até enjoar, esse é o maior problema, buscamos a Deus com muita fome e desejo, quando prescisamos, mas quando nos saciamos, e a fome passa, simplismente deixamos Ele de lado e passamos a viver independente do seu Amor, temos que desejar ter Deus todos os dias, e reconhecer diante dEle que prescisamos dEle, pedir fome a Ele quando sentirmos "falta de apetite".   |  By: Pr Paulo.  | " Quando uma palvra entra em meu coração dificilmente eu a esqueço, e pode até passar meses, Deus sempre me traz a lembraça, e hoje quero compartilahr com vcs, é importante que estejamos saudáveis diante de Deus, quentes por dentro e por fora, com fome e sede dEle, dependencia total do Senhor, pois assim mesmo diante das advercidades, nada vai nos desanimar, nos fraquejar e nos inflamar causando febre. Ei levante Jesus está te estendendo a mão hoje, e quer que vc levante p/ servi-lo assim como fez a sogra de Simão!!!!!  "
Créditos |  recebi da Karina dos Anjos Araujo -amiga do Facebook |

Um comentário:

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |