22 de jul. de 2013

Ovelha fora do aprisco

Porque ir a Igreja ? Se posso buscar em casa!!  UMA Mentira do diabo para abafar a verdade, afastando O POVO de DEUS. Abaixo vou convence -lo da verdade com a verdade da palavra de Deus. EM NOME DE JESUS, EUA CREDITO!
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. João 10:16
E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:11-13
***ESTE VECÍCULOS EXPLICA SOBRE A IGREJA VERDADEIRA DE CRISTO, QUE TEM DOENTES ESPIRITUAL, APTOS A SEREM CURADOS, NUM PROCESSO QUE NECESSITA DE TEMPO PARA A SANTIFICAÇÃO, E OS QUE PASSARAM POR ESTE , SERVEM OS FERIDOS, COMO AS OVELHAS CHEIAS DO ESPIRITO SANTO, DISCIPULANDO AS OVELHAS NOVAS.
ENTÃO COMO VOCÊ PODERÁ SER SARADO EM CASA SE AUTO MEDICANDO? SEM MÉDICO. SÓ SENTIRÁ UM ALÍVIO MOMENTÂNEA, sua dor VOLTARÁ MAIS FORTE.
CONTINUANDO....." Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão. E tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos países, e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto aos rios, e em todas as habitações da terra. Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu aprisco; ali se deitarão num bom redil, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel. Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS. A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.  E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes. Acaso não vos basta pastar os bons pastos, senão que pisais o resto de vossos pastos aos vossos pés? E não vos basta beber as águas claras, senão que sujais o resto com os vossos pés? E quanto às minhas ovelhas elas pastarão o que haveis pisado com os vossos pés, e beberão o que haveis sujado com os vossos pés.  Por isso o Senhor DEUS assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre a ovelha gorda e a ovelha magra. Porquanto com o lado e com o ombro dais empurrões, e com os vossos chifres escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora. Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas. E suscitarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará .Ezequiel 34:11-23 
QUE MARAVILHOSO, É ESTÁ DEBAIXO DA PROTEÇÃO DE DEUS..." Porque muito me alegrei quando os irmãos vieram, e testificaram da verdade, como tu andas na verdade. 3 João 1:3  Diz JESUS.... ALELUIA!!!
QUANDO ESTAMOS SOB O DIRECIONAMENTO DA IGREJA, DEUS TEM A LIBERDADE DE INTERVIR EM NOSSA VIDA , COLOCANDO-NOS EM UMA VIDA PLENA, COMO OS ESCOLHIDOS E SEPARADOS DO MUNDO.

JESUS COMO O NOSSO GRANDE PASTOR, DELEGOU COM AUTORIDADE O NOSSO PASTOR NA TERRA PARA CONTINUAR O QUE ELE COMEÇOU. DIZ JESUS; Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12 NOSSO  PAPEL É CONTINUAR A OBRA DE JESUS, ESPALHANDO SUA PALAVRA PELO MUNDO, COM O AMOR DE CRISTO. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Efésios 2:10.E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Colossenses 3:15-17.
NÃO PERSISTA NO ERRO DO ENGANO, ASSIM PASSARÁ DE FALTA DE SABEDORIA,  Á ATITUDE INSANA DE REBELDIA, ATO QUE O PAI ETERNO REPUDIA. 
***NÃO TEM COMO AMAR A CRISTO ( O CABEÇA ) 
 E NÃO AMAR A IGREJA ( O CORPO ) .
SEU PASTOR TE CHAMA, VOLTE PARA O APRISCO , OVELHA FERIDA. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lucas 15:10 ALELUIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |