7 de ago. de 2013

Liberdade condicional


Pergunto; Queres  ser curado, liberto ou limpo ?? aceite Jesus como o único Senhor e Salvador, VERDADEIRAMENTE, da sua vida !

Então você diz; Mais já o aceitei e até vou á Igreja? 
Não viva no engano, amigo!! Pois o diabo também trabalha com esquema de prisão condicional. Você pensa estar livre, anda livremente, mais num certo momento é acorrentado e cai no vício, imoralidade e vida mundana, então é solto por mais um momento, logo volta ao cárcere, por que? Porque, confia em você mesmo, brincando com o pecado, como fez Sanção. 
----------------------------------------------------------------------
Para entender ......

" No colo de Dalila, Sansão pensa que pode brincar com o pecado e sair ileso. Pensa que pode viver no fio da navalha e não sofrer as conseqüências.
                Sansão resolve mentir para Dalila, dando-lhe, a cada vez, razões falsas para sua força. Responde-lhe primeiro que tendões frescos o tornarão fraco; depois, substitui os tendões por cordas novas. A mulher tenta as duas artimanhas, provocando-o: “Os filisteus estão contra ti, Sansão”. E ele sempre se levanta das amarras como um leão, livrando-se facilmente. Mas Dalila persevera, choramingando-lhe ao ouvido: “Sansão, se você me ama, tem que se entregar para mim sem reservas! Conte seu segredo”. A perseverança de Dalila é recompensada! É quando a terceira mentira de Sansão já está perto da verdade: o cabelo. Ele responde-lhe, então, que “ser amarrado a um tear com sete tranças em sua cabeça” tirará sua força. Assim é o processo de envolvimento com o pecado: sutilmente, ele vai invadindo, ganhando terreno, uma gota hoje, outra amanhã, um apelo hoje, uma sedução amanhã, até que toda resistência se esgote. Quando o novo artifício não dá certo, Dalila joga a última cartada: um apelo dramático. “Você não me ama!”  A Bíblia afirma que uma impaciência de matar tomou conta do coração dele: 16.16  Importunando-o ela todos os dias com as suas palavras e molestando-o, apoderou-se da alma dele uma impaciência de matar. Você sabe o que é isso? É o resultado da pressão diária e incansável de Dalila. Quando finalmente ele cede, revelando que cairá se seu cabelo for raspado, é o começo do fim para Sansão. Leia - Juizes 13:2-5  "  fonte: Blog Pr Daniel Dutra )  
-----------------------------------------------------------------------------------------
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE , pois quem nunca falou; só um gole, só uma experimentada, é só um trago...é só ...é só...e não conseguiu sair ? não só refiro-me, morte física, como aconteceu com Sansão, mais a morte espiritual, sabemos bem que a vida não acaba quando morremos, mais o inicio de uma eternidade, seja queimando no fogo do inferno ou no céu gozando de plena felicidade com Jesus.
 Não se desespere , Jesus é o libertador dos cativos, quebranta-se ! arrependa-se! e volte para uma vida livre hoje mesmo.
" Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Joel 2:12-13 " 
------------------------------------------------------------------------------------------
 Um exercício simples....
Repita essa oração da palavra de Deus..."  Eu, ( fale seu nome )  estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. Salmos 70:5 Amém !
---------------------------------------------------------------------------------------------
Glórias a Deus!  Jesus, movido de grande compaixão, estende a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero te ajudar.... Marcos 1:41
Em nome de Jesus, seja livre! Jesus preencherá seu coração e mente com amor incondicional sobrenatural, além do que possa entender. Viva livre! Receba o sopro do Espírito Santo ! Amém! Aleluia!! 

Abaixo indico um louvor (da Eyshila - Eu me arrependo ), que na verdade, foi meu Marido que me passou, ele disse que toca na alma. Eu ouvi e realmente é...Então compartilho, ouça e seja feliz. 
by.Cinthia/Passos de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |