9 de ago. de 2013

Câncer espiritual - Na boca

 
Um dia me sentia com o coração disparado, estranha, e cheguei a pensar que estava com principio de ataca cardíaco....kkkk Orando, pedi que Deus tira-se de mim tudo que não lhe agrada-se e me mostre-se o que estava de errado em mim. Amadas, tremi na base! Deus em mostrou um câncer na boca, em uma visão horrível, e então pedi que Deus me falasse o que significava, ainda não entendia. Deus me fala que é assim que estava em mim.  Ouço Aleluia!?? não né! rsrs... chocante, mais é assim que ficamos, pois se o salário do pecado é a morte espiritual, antes da morte tem a doença, pois ficamos doentes ante de morrer. Em outra ocasião, uma coisa muito grave façamos, ocorre a rebeldia que toma conta do coração e nos afastamos de Deus,que dou o nome de morte súbita ( espiritualmente falando ).
PRINCIPAIS CAUSA DA DOENÇA e PROCESSO DA CURA.
 ---------------------------------------------
1-  FALANDO DEMAIS Na sua gordura se encerram, com a boca fala soberbamente.Salmos 17:10....Seguia...falando e falando em prol a si mesma, se gabando certos feitos e assim abrindo brechas, iniciando uma grande bagunça na minha vida. Tendo uma atitude de uma mulher louca...E contaminado as pessoas em volta...diz o Senhor ; " Afasta de ti toda a amargura, e ira, e cólera, e GRITARIA , e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Efésios 4:31."

A minha confusão está constantemente diante de mim, e a vergonha do meu rosto me cobre, Salmos 44:15
" Entendi e me afastei desse mal até que fiquei extremamente envergonhada diante da santidade e grandeza do Senhor, pois toda fama e Glória é dele e para ele." Apesar de tudo, Deus com seu amor incondicional me perdoou." Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61:7 Aleluia! Te amo , Pai eterno!
 ------------------------------
2-Murmuração!!  "...murmuraram nas suas tendas, e não deram ouvidos à voz do Senhor. Salmos 106:25 . Falava muito e resmungava e reclamava, não ouvia direito o Espírito Santo de Deus, pois esse é uma das estratégia do diabo, tirar nosso foco, aproveita as brechas, colocando situações para provocar a murmuração. Buscando ao Senhor, percebi que o Espírito Santo de Deus fora se afastando. Não sentia a presença de Deus, mesmo orando e jejuando, até me sentir estranha e vazia. 
"Uma casa muito barulhenta afasta moradores ilustres." A murmuração revela um coração ingrato e zero de fé." Me posicionei, PAREI de FALAR, e comecei a escrever tudo que  Deus me revelava, a agradecer todos os dias e também, a valorizar a terra, semeando nela, aprendendo a esperar e confiar mais em Deus. Uma tarefa árdua e diária, pois escolhi a Deus e não desisti . 
♥ Então ....Recebi um coração novo   
JESUS VEIO PARA NOS LIBERTAR, ASSIM QUE CONFESSARMOSA, ARREPENDERMOS E ESCOLHEMOS A DEUS, O diabo sairá com seu rabinho abaixado...imobilizando de suas estratégias para nos destruir , porque a Glória de DEUS nos cobre  com misericordia, pela intercessão do Espírito Santo de Deus com gemidos inexprimíveis(Rm.8.26).
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;Isaías 61:1 AMÉM ! 
Esse é nossa missão, pregar amor, levando á sério as obras de Deus, vivendo debaixo da vontade e planos divino. Tendo uma vida simples e direta com todos e com você mesma. 
------------------------------ 
3- FOfocA - Particularmente, acho a mais grave, pois fofoca é uma arma que o diabo coloca em suas mãos para matar vidas, e essa arma é a língua.Vou explicar através da vida de Noé (Bíblia sagrada)" Tendo bebido vinho, embriagou-se, e apareceu nu no meio de sua tenda. Cam, o pai de Canaã, vendo a nudez de seu pai, saiu e foi contá-lo aos seus irmãos. Mas, Sem e Jafet, tomando uma capa, puseram-na sobre os seus ombros e foram cobrir a nudez de seu pai, andando de costas; e não viram a nudez de seu pai, pois que tinham os seus rostos voltados. Quando Noé despertou de sua embriaguez, soube o que lhe tinha feito o seu filho mais novo. "Maldito seja Canaã, disse ele; que ele seja o último dos escravos de seus irmãos!" E acrescentou : "Bendito seja o Senhor Deus de Sem, e Canaã seja seu escravo!Gênesis 9:21-26 
 O rapaz,Canaã fora amaldiçoado por ter espalhado uma intimidade e Deus nos ensina a gravidade desse ato (a fofoca) e o quanto não combina com E'le. 
(Atenção! Deus não sai amaldiçoando ninguém, são frutos e consequência dos nosso próprios atos, do tipo, " tecer a própria corda para se enforcar. " ) 
Então não fale de ninguém, e não engane-se, achando que são só comentários ou não está falando mal de ninguém, fofoca é fofoca, e ouvir a fofoca , também estará conivente com o ato, cúmplice do pecado. Hoje, restaurada e renovada, fugo do pecado e tentação, como fez  José do Egito .
 ------------------------------

Enfim deixando tudo para traz e anunciando a Deus os erros, vem o processo da cura total.
Aos pés de Deus, entrei na sala do trono quebrantada e arrependida, clamei por cura. Assim como fez a mulher do refluxo de sangue quando tocou em Jesus; Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.Marcos 5:28. Clamei e clamei, até tocar em Jesus com minha adoração, e propus a usar minha boca para sua obra e assim, estarei em constante atenção. 
" Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5:33-34
Aleluia !! Tremendo amigas! Mistério de Deus.
Creio na sua palavra,assim como Creio em Deus, pois E'le viu a sinceridade do meu coração e curou-me, Aleluia! Glórias a Deus ! Não me importo se vão me apontar, pois é muito pequeno, comparado com o meu Pai eterno. Sou madura e não perco tempo com ressentimentos. Relato com a permissão de Deus para testemunhar e dá a Glória devida, que é sua de direito, assim ajudará quem quer ser ajudado. Também verá que somos falhos e em contante processo, perfeito só Jesus, mais podemos buscar a perfeição n'Ele. 
" O Senhor estendeu a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Jeremias 1:9
E tu lhe falarás, e porás as palavras na sua boca; e eu serei com a tua boca, e com a dele, ensinando-vos o que haveis de fazer. Êxodo 4:15  Amém !!! 
♫♪ Canticos e Júbilos ao Senhor ♫ ♪
Amadas, cuidado o que sai da sua boca, assim como é certo que a boca fala no que o coração está cheio, atente no que está assistindo, com quem conversa e o que está ouvindo.Tudo isso por causa da boca, imagina na em outro membro do corpo ? Não vou pagar pra ver, Jesus já pagou alto preço, meu papel é seguir o mandamento, orando e vigiando.
Oração ;  ♥Senhor, clamo por minhas amigas,e peço com amor,que o Teu Espírito Santo, as toque, como fez comigo, e que elas corram para o médico dos médicos, que és Tu Jesus, e sejam curadas,assim como fui,pelo teu poder,de quais quer infermidade espiritual, principalmente da boca, em nome de Jesus Cristo, oro, Amém ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |