26 de ago. de 2013

Debaixo de Tuas asas

' Como não ficar debaixo de tuas asas...'
" Esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, Salmos 17:8
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. Salmos 63:7
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.) Salmos 61:4 ...Todos os dias da minha vida, Amém ! "

Pense nisso ; 
" Preservando, erroneamente, o" bem estar" na terra , deixa de lado a eternidade . "
Realidade hoje em dia, perde-se tempo fazendo justiça, agindo como os justiceiros de Deus, os perfeitos, tirando o foco de Cristo, principalmente, muitos crentes agindo pela carne. Enquanto isso, posso imaginar o diabo rindo, pois simplesmente ele "cutuca" um sentimento que já existe em nos. Amadas, reveste com toda armadura (Ef.6.10-24) para combater as ciladas do maligno, mais saiba que há escolhas, e a certa é sempre Deus,  tendo intimidade com ele como um lugar secreto, um lugar impenetrável, como em Salmos 91:1 diz; " Morar no esconderijo de Deus altíssimo e descansar em sua sobra. "buscando a justiça de Deus através de Cristo, que já diz-lhe: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. . Amém.
- Esse lugar você que faz.

O diabo nunca parará e sempre existirá problemas, pois usará pessoas próximas para te desanimar, pois esse é o trabalho dele, assim diz a Palavra; " Como um ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; e Jesus vem para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10.
Somos carne e  erramos e por maior que seja o erro, lembre-se de Ef.6:12 que diz , nossa luta não é contra carne, mais espírito do mal e se apontar e repudiar alguém , um dia serás envergonhado, porque aquele que deu a vida por você, veio por todos e deseja salvar a todos, pois é o único que tem poder para transformar, que é JESUS CRISTO, O REDENTOR VIVO.
 Também como o diabo usa pessoas para tal, Deus nos usa como instrumento  de benção e disciplina ao próximo, com a sua autoridade, dentro da Palavra. 

Então, quando os problemas gritarem chamando sua atenção, não saia culpando, pois Deus tem mais interesse de mudar a nós do que os problemas e quando estamos mudados o suficiente e não ligando para eles, aí Deus os remove de nos.
ALELUIA !!!
Ore por seus inimigos e peça o coração de Jesus, direcionamento do Espírito Santo, não perca tempo com ressentimentos, viva de bem com a vida, viva a palavra de Deus, debaixo de autoridades e apoio de fé, da Igreja, da célula, dos Pastores e irmãos. 
Você não está sozinho nessa !  Amém!Aleluia!
Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Salmos 36:7
Sinta-se acolhida ...
by.Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |