28 de ago. de 2013

Quero te servi, Senhor.

" Princesa também trabalha , viu?! " 

Que o exemplo maior de nosso Senhor Jesus, nos faça a cada dia humildes e operosos em sua Obra, o servindo com amor.(Mt 11:29)

Não fique lutando com o demonio para ter um ministério, pois Deus precisa testar seus dons para te capacitar, enquanto isso faça algo, pois a Igreja necessita de todos, pessoas precisam de nós como Igreja, como uma casa precisa da ajuda de todos para manter organizada e limpa.
"Não sou chamada para passar roupas e mesmo assim passo, mesmo não gostando". 
Pois nem sempre sua carne vai gostar da vontade de Deus, mesmo assim obedeça e será exaltada e bem aventurada em tudo que tocar. Aleluia!
 
O Nosso ministério é seguir os passos de Jesus andando em amor, testemunha de uma vida cristã correta, perdoando, sendo bondosos, não mudar de humor com frequência, não fofocar e afastando das intrigas, colocando a fé em prática. 
Leve a Igreja onde você for, respeite as autoridades para ser respeitado e coloque uma luva de borracha para não estragar suas unhas e ao trabalho!!
 
" Tudo que envolve a Igreja é ministério, seja cantar no louvor, seja limpar o templo. "

Eu trabalho fora, tenho família, Marido e filhos e mesmo assim sou tia do ministério infantil, participo da Célula, vou aos cultos, passeio, faço Aeróbica, ministério de intercessão e Dança e mais umas coisas. Não faço para aparacer e nem me sobrecarrego, faço por amor e também porque obedeço a Deus e assim como ele, aguardo pessoas para por no lugar e então procuro algo que precisa de apoio. Amém!? 
Toda Glória e honra a Deus, não sou orgulhosa por ser obediente, mais quero ser exageradamente obediente a Deus. 
 
No Face vi essa imagem com esta postagem ; " A imagem diz tudo: um médico cubano negro, que chegou ao Brasil para trabalhar em um dos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum profissional brasileiro, foi hostilizado e vaiado por jovens médicas brasileiras, que devem ter saído da praia para cumprir esse papelão. 
Com quem você acha que a população fica: com quem se sacrifica e vai aos rincões para salvar vidas ou com essa thurma? " facebook/verdade#nua#e#crua .

O título- " Patricinhas envergonham o Brasil "
Lamentável....


" Eu particularmente sou a favor das contratações estrangeiros, para nosso País, simplesmente porque nossos médicos, ( não generalizando, cada caso um caso ) não querem sujar as belas e caras roupas branca nas comunidades distantes, nos sertões, nas  áreas Amazônica ou  nos hospitais nas periferias urbanas - Só um exemplo atual. "
 
" O Espírito Santo clama por líderes servos que tomem a toalha e a bacia, e sejam simplesmente servos (Rm 1:1) . "
 
Essa sim, imagem bonita de ver! 
Falta amor pelas vidas, tanto fora como dentro das Igrejas, pois Jesus lavou os pés dos discípulos para ensinar-lhes o servir com amor e esperar a recompensa de DEUS. Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.1 Coríntios 16:14 E seus dons, que foi Deus que te deu, deixe o Espírito Santo usa-los como instrumento de benção no Reino de Deus na terra. Pois, buscando primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, TODO O RESTO vos serão acrescentados. Mateus 6:33 Linda e verdadeira Palavra!
Em NOME, AMOR e PODER de JESUS CRISTO, desejo para sua vida, AMÉM !  
bjss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |