30 de ago. de 2013

Triste e Feliz

" Assim que me expresso, escrevendo... 
Assim que Deus me ensinou, para esvaziar meu coração da dor.  "



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo dá fim, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Eclesiastes 3:1-5

 Hoje , recebo a notícia que parti minha querida sogra postiça, Lúcia.


A morte é fim de um ciclo e começo de uma vida na nova Jerusalém a Cidade Eterna na qual não há dor, mentira, sofrimento, pecado, doença e nem morte, porque, todos que reconhecer que Jesus é a ressurreição e a vida; e crê , ainda que morra, viverá; - João 11:25.

ADEUS, minha querida, nos encontremos lá!

Partiu, mais fica as lembranças e saudades. É possível eu sentir alegria por saber que cumpriu sua missão, seu chamado, além de aceitar Jesus como seu Salvador, você o apresentou ao seu próximo e ensinou que além da dor é possível adora-lo e liberando perdão, deixar sua partida em paz. 

Aquele que a recebeu,  Jesus Cristo, o Salvador, deixa o Espírito Santo do nosso Deus, para restaurar, consolar e confortar a todos que te amam.


Mulher guerreira e feliz ! 
PAZ aos corações que choram de dor, seus filhos e Marido meu sogro querido, em nome de Jesus Cristo, Amém!  

Foto tirada no dia 30/03/13 no aniversário do Joãozinho, olha a felicidade da Mel, 
que ama essa Vó de coração. 
Assim que lembraremos de Ti...Saudades ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |