15 de out. de 2013

de OSTRA á PÉROLA


 "O seu VALOR muito excede ao de rubis. "  Provérbios 31:10 "











Formação da pérola;
1. Depois de perfurar a concha, o parasita invasor entra em contato com o manto - tecido de defesa da ostra - e causa uma irritação ( dor )  no interior do molusco.
2. O manto imediatamente parte para a reação defensiva, dobrando-se sobre o parasita de forma a deixá-lo completamente isolado
3. A defesa se completa com a secreção do nácar, ou madrepérola, a mesma substância que produz a concha. Ela é depositada sobre o invasor, formando uma camada protetora
4. Mesmo depois de isolada a fonte do incômodo, a pérola continua crescendo, pois a ostra não pára de secretar o nácar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando li sobre a ostra, logo me identifiquei, e logo o Espírito Santo me diz o quanto Jesus se importou e se importa comigo, pois muitas vezes ouvimos palavras baixas, duras e forte a nosso respeito, durante toda vida, muitas vezes na infância, nos aprisionando como ostra, formando uma camada dura de defesa sem vida. Tudo decorrente das consequências do passado e traumas.
Então olhei para o alto, clamei por Jesus, cansada de sofrer e chantageada pelo mal. "...Deus tem ouvido os gemidos da sua filha, onde estava presa, e lembrou da aliança que fez no passado. Êxodo 6:5 " Seguiu ao meu socorro, o Deus Pai, me ama incondicionalmente, simplesmente porque ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei pra sempre. Salmos 91:2 ... e Ele te ama
também. Aleluia! Jesus, traz boas novas, através da palavra do nosso Deus, dizendo que tenho valor. Enquanto isso  entro no processo de transformação e cura interior. Através da dor, minha alma se alegra e re-nasce nas mãos do Senhor - Uma pérola.  " Outrossim o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; Mateus 13:4. Jesus vai te resgatar, assim como fez comigo. Acredite !!!
♫♪ O que faz o meu dia ter cor.. É a beleza da tua companhia...Não importa o lugar se comigo o senhor está...Com muito ou pouco sou feliz...Não importa o que está do lado de fora...És o meu tesouro e estás dentro de mim...Tua presença,Tua presença, Faz toda diferença ♫♪
 ( Tua presença -Diante do Trono )
Essa canção diz muito pra mim, vivendo com Jesus, é satisfação completa, mudando seu jeito, atitudes e estilo de vida. " E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a. Mateus 13:46 "5 ... Jesus já fez isso, negociou sua vida, pagou com a cruz, derramando Seu sangue por nos, alto preço por amor a nos, mais não se preocupe, JESUS,  NOSSO REDENTOR, VIVI !  por isso você lhe pertence, tome posse desta palavra, clame por seu Amado Jesus | Cânticos 6:3 | , e saia dessa ostra, pois o inimigo mente para que permanecemos presa no engano. 

Esse  processo de transformação depende de suas feridas e por isso levará algum tempo, o tempo de Deus. Nascerá para brilhar a Glória de Deus, independente onde ou como esteja, serás exaltada. Creia! Em nome de Jesus Cristo, Amém, Você tem muito valor !!
by.Cinthia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |