4 de fev. de 2014

Princesa Guerreira !

Formalidade a parte ...bem direta, nada pessoal . ( Rsrs )

 
Venho por meio deste, agradecer os inimigos e perseguidores, e falar o quanto são importantes na minha vida. Não pelas artimanhas e tramas de tentativas pra mim derrubar, mais porque faz parte das transformações, mudanças e crescimento em mim. Bom, serei mais clara abaixo;
 
Então Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele.
E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em aperto, e todo o homem endividado, e todo o homem de espírito desgostoso, e ele se fez capitão deles; e eram com ele uns quatrocentos homens.1 Samuel 22:1-2
 
Amo esse parte da Palavra de Deus, sobre a vida de Davi, e o que me tocou, o Espírito Santo, através dela, Davi fugindo, se estala num lugar onde era extremamente improprio para moradia, já no começo se depara com o amor de Deus, através de sua família, o acompanhando. Agora vem a lição, se olharmos com nossos olhos carnais, pensamos; " porque Deus permitiu isso acontecer, eu tinha promessa? ". As promessas existem, mais estamos cegos suficiente para não ver a promessa se construindo. Como ? ....Deus é absoluto e perfeito e suas obras também, e saiba que exatamente tudo, tem um propósito, porque Deus com Seu imenso e incondicional amor, através de nos, abençoa as pessoas em nossa volta de alguma forma, e os que estão ligados em Jesus, o Salvador, entram nessa onda e mergulham nas águas do Espírito Santo, um mar de bençãos, cura  e restauração. Todos que estavam na caverna com Davi sabiam que aquele homem era de Deus e algo grande iria acontecer.
 
Davi não se deixava abater pelas situações porque estava vivo nele as promessas de Deus e sabia em sua alma, em quem cria. Não poderia deixar de citar que ele é conhecido como o homem segundo o coração de Deus, porque ele sabia como adorar um Rei com excelência. Adorava com canticos, ofertas e entrega total de sua vida, sim, Davi pecou e errou muito, como todos homens, pois " Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Nr.23.19a "  Sem Deus não iríamos longe. Pois a força e poder é dEle, e com um coração grato e humilde alcançaremos facilmente a misericordia dEle, através de Jesus Cristo. Amém??!!!
 
Então amadas, neste momento se está passando pelo deserto, louve e receberá provisão dos céus, se está sendo atacado, louve e será uma pessoas tão cheia de fé que os inimigos terão que fazer curso de pós graduação para poder afetar-lo novamente. E se sua caverna é uma enfermidade, creia que Jesus levou sobre si as nossas enfermidades e pergunte a Deus onde e quando usará você, acredite, suas feridas, dores e pesar, sarará outras vidas.
 
As lutas antes de aparecerem, elas já estão sendo vencidas no mundo Espiritual, o que tem que fazer é orar, essa é a nossa arma, orar é Tudo, se não tem forças, busque apoio de irmãos e da Igreja local, busque seu exercito para combater um bom combate. 
A adoração derruba todas as barreiras e os inimigos cairão por terra, bem antes de traçar uma batalha contra você. GLÓRIAS e Glórias ao DEUS Vivo e verdadeiro, em nome de Jesus Cristo, Amém !
 

Diz o Senhor através desta; " Fica comigo Princesa, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo.
1 Samuel 22:23 " Amém.   by.Cinthia♥ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |