6 de out. de 2014

Mulher seja livre...


Mulher.....


Toque os céus com sua adoração , negue-se a si mesma, suas vontades e caprichos para viver a real vontade de Deus, troque esse fardo pesado e insuportável pelo fardo de Cristo que é leve | Mt.11:30 |. Ele além de ajuda-la, vai te dá Paz que excede todo e qualquer entendimento .
Seja livre desses sentimentos que te prendem, pois ninguém ou alguma coisa não dará a felicidade que espera , mais o criador de todos os bons e sinceros sentimentos. Seja livre de toda angustia, dor , frustração, medos, falta de perdão e rótulos, e dessa novo século que obrigando-nos ser como homens e competitivas, achando que assim sobreviveremos de uma decepção ou sermos fortes, mas a força verdadeira vem de Jesus Cristo pela Graça e misericordia de Deus. Naturalmente nos envolve quando o glorificamos, reconhecemos e arrependemos de todo mal, e lembre-se amigas, não será fácil essa transformação, pois arrancar a erva dania a pregada a bela flor, sugando-as, será um processo dolorido, mais necessário, e nem pense que será por alguém , mais unicamente por Jesus o merecedor de tudo. Até mesmo o Deus Pai,  nos dá Graça no momento quando provou o seu amor enviando seu único filho, e crendo nessa verdade, seremos livres de tudo que nos afasta da verdade e principalmente da morte, vivendo eternamente com Ele.  |base João.3:16|
UMA simples posição reta diante de Deus,  sem esperar algo de alguém e sim de Deus, receberá herança que já é nossa revogada pelo filho, vivendo temporariamente, plena e feliz na terra. Inimigos de Deus é tudo aquilo que rouba a Glória d'Ele....entregue-se e experimente o avivamento que lhe transformará segundo o coração de Deus e uma Mulher de sucesso, prosperando em tudo que toca. 
 Busque Mulher primeiro o Reino de Deus e todas as coisas e pessoas vos será acrescentado na medida e no tempo certo. Amém?!!!
Mulher .....seja livre.....em nome de Jesus .

♫LOUVOR - MICHELLE NASCIMENTO ♪
♫♪ Seja livre, seja liberto
Eu declaro, eu decreto
Todas amarras e laços de morte
Sejam quebrados
Deus é mais forte
Seja livre, eu profetizo
Decreto a falência do inimigo
Sou boca de Deus nessa terra
Deus venceu a guerra, o inimigo perdeu
Já era!
Deus me disse
Eu tenho autoridade e força pra pisar
Em serpentes e escorpiões
Vou ordenar com poder e vão sair da minha frente
Decreto a falência da serpente
Estendo as mãos, o mal vou expulsar
Vou louvar e o inimigo fugirá
Através de mim eu sei sim
Que vidas serão libertas e algemas vão cair
No poder dessa unção vai haver libertação
Agora em nome de Jesus, agora! ♫♪
Link: http://www.vagalume.com.br/michelle-nascimento/seja-livre.html#ixzz3FN7qXBZP

By.Cinthia.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |