28 de ago. de 2014

Santidade; Assunto polêmico no inferno e na terra.



SANTIDADE - UNS DOS PRINCIPAIS MOTIVOS QUE MUITOS ESTÃO SE AFASTANDO DAS IGREJAS OU, ATÉ PERMANECEM, MAS, COM UM PÉ DENTRO E OUTRO FORA - Até pode ser o Século dos simpatizantes do cristianismo, mais saibam que logo, a verdade trará a realidade Santa diante de seus olhos. LK ?!!

**Se está bagunçando a casa de Deus, como Ele terá liberdade de arrumar a bagunça da sua casa?

Santidade não é caretice ou acham que tem que ficar feia. Eu particularmente amo me arrumar e usar Make's, passear, e adoruuuu festejar e dançar. Ou ser crente é ir aos domingo desfilar ou pedir algo a Deus e pior, receber massagem na alma com as mensagens encorajadora e os louvores emocionante que fazem arrepiar, meus amados, é mais complexo que isso, pois sinto decepcioná-los, ser santo é simples e sincero. A santidade nos leva a separar o que faz bem aos olhos do Senhor e a nos mesmo. Assim diz o Senhor; Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23
Não confundam santidade, em que temos que viver dentro e fora da Igreja como Cristo; com os dons espirituais que são instrumentos de uso divino para as obras Santa. Amém !?!

" Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:16 " Diz o Mestre Jesus Cristo. "

Não persiga benção mais á santidade, as bênçãos naturalmente te encontrará, pois a santidade sempre foge dos maus hábitos, e com a ajuda do inimigo apontando nossos defeitos, aí que temos que correr atrás dela. Não me importo quando ora parece distante e ora parece perto, vou alcançá-la. Estou em obras, todos estamos, até os mais instruídos e renomados teólogos, por simplesmente sermos humanos e pecadores, pois a santificação vem como um processo diária de arrependimento de acordo com a busca de cada um, através de Cristo Jesus, claro como águas límpidas.

Uma observação tudo haver ;
Ofertas em dinheiro, e ofertas de corpo e alma, além de ser uma adoração, já havia comentado sobre em outras mensagens e está provada Bíblia, que “ tudo que ligamos na terra é ligado nos céus “ , Se estreitará a proximidade com a santidade. Quando chegarmos a esse entendimento, onde me incluo inteiramente, estaremos muito perto do coração de Deus, não que estejamos, mas a razão da vida será tão clara e formosa quanto Ele é, mesmo com os problemas que não nos largará, receberemos a vitória como uma coisa normal, louvando de verdade, deixará de ser só letra de musica. #Fato#

Meu foco será sempre buscá-la e não soltar mais (Rsrs), sério, porque não é pela nossa força, e sim a de Jesus, pois escorregamos e tropeçamos no lixo do pecado, imposto pelo inimigo e muitas vezes escondido numa gaveta do coração, por isso o ponto certo é manter-se nessa busca até o fim, pois se você se acha santo suficiente, prepare-se para se encontrar com Abraão no céu, logo( rsrs ), só vai completar a santidade na Glória para estar com nosso Pai Eterno o Santo dos santos. Aleluia!!!

Enquanto isso ;
" Adorarei ao Senhor na beleza da Sua santidade; Salmos.96.9
E...Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. –Salmos:100-5 ”
Obrigada Senhor,Obrigada Espírito Santo pela expiração que vem de Ti, Em nome e autoridade de Jesus Cristo, onde a Glória, honra e louvores á Deus, será dada para sempre, Amém.  By.Cinthia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |