11 de nov. de 2011

O ÚNICO DEUS VIVO PODE REALIZAR SEUS DESEJOS !!


O PODER DE DEUS ESTÁ ACIMA DE QUAL QUER , SORTE, PESSOAS , BARRO, OURO, PRATA E BEM ALÉM DOS ASTROS. Conforme a verdade da Palavra de Deus; "... tudo quanto pedires a DEUS , E'le to concederá . Jo.11:22 ''
" Encontrar a lâmpada de Aladim com um gênio dentro capaz de satisfazer nosso desejos é o sonho de muita gente.Mas o que pedir? Riquezas , saúde, um futuro tranquilo e seguro?
Lendo o livro da Bíblia,parece que para Salomão isto aconteceu, ou melhor, ao invéz do gênio da lâmpada, o próprio Deus lhe apareceu em um sonho e diz; " Peça-me o que quiser, e eu lhe darei." E Salomão pediu sabedoria. Sim, sabedoria para julgar o povo. Ele tinha consciência de sua falta de preparo para tão elevado cargo - o de rei de Israel - e pediu um coração compreensivo para julgar o povo, discernir entre o bem e mal. E isto agradou a Deus, que , além de sabedoria, concedeu-lhe glória e riqueza. Salomão compreendeu que não adiantaria ter riquezas se não tivesse sabedoria para administrá-las."
----
Deus também nos ensina, como  esposas, mães e profissionais, agir sabiamente ." Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.Pv.14:1 "  Sabedoria é tudo e agindo assim,andando com Deus, toda vida vai bem,claro que não seremos isentas de problemas, já diz Jesus, " No mundo tereis aflições...). Jo.b.16,33 "  também afirma ....." Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. "Sl.34:19. "     Amém!!!  E além de orar para pedir algo Deus, é importantíssimo ler a Bíblia Sagrada - O almanaque espiritual - .
---
"Gosto muito de um conceito que diz;" Sabedoria é ver a vida do ponto de vista de Deus ". Poder enxergar as pessoas, as circunstâncias, tudo, como Deus vê.Que diferença isto faria em nossas vidas, se vivêssemos nesta perspectiva. O que realmente importa para Deus, quais seus valores, seus propósitos,como Deus agiria em meu lugar.
Agora a boa notícia: Assim como Deus deu  a Salomão sabedoria, ele a oferece a todos: "Se algum de vocês tem falta de vontade, peça a Deus, que a todos livremente, de boa vontade; e lhe será concedida"(Tg.1.5). Você também pode pedir a Deus sabedoria para assim viver de um modo que agrade a ele. "
-----
Todos desejos são possíveis , se for vontade divina, pois  saiba que a vontade de DEus é  bem melhor os que achamos bons para nosso vida. Acredite e espere a providência !!

Beijokas Cici♥
- Alguns trechos do livro pão diário - 

Um comentário:

  1. Oi querida, a paz.
    Obrigada pela visita, e se quiser postar alguma publicação do meu blog aqui, fique a vontade.
    Estou te seguindo e sempre que puder te farei uma visitinha.
    Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Danço pra Ti , Senhor

Danço pra Ti , Senhor
Ministério de Dança - " Miriam "

.

.

♥Confia no Senhor♥

♥Confia no Senhor♥
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? CONFIA em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. |Sl.42:5| Confiai nele, ó PRINCESA, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Sl.62.8| Então Confiou em Deus;Ele a livrará agora, se o ama; DIZ : Sou FilhA de Deus.Mt.27:43

♥Descanse no Senhor♥

♥Descanse no Senhor♥
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja..Confia no Senhor e faze o bem;Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho,Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e TODO o resto ele fará.| Salmos 37|

♥Espere no Senhor♥

♥Espere no Senhor♥
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.|Sl.27.14|Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te livrará.|Pv.20.22| Então DECLARE...a minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.|Sl. 62:1| Amém

Que seja derramado dons, frutos,e comunhão do Espírito Santo á todos vós. Amém. | 2Co13:14 |